Pov's Ashley Lewis
Depois do passeio para onde Daniel havia me levado nós resolvemos voltar para o sítio,então viemos andando mesmo já que Alyssa foi com o carro de Jullya.
Enquanto nós andávamos vimos mais a frente o Pai de Daniel conversando com um homem com vestimentas pretas que estava de costas por isso não conseguimos identifica-lo.
-Eu preciso da sua ajuda.-Diz o Pai de Daniel enquanto nos escondemos atrás de algumas moitas.-Preciso de 6 a 8 pessoas para me ajudar à pegar os amuletos.
-Eu até poderia mandar uns 7 homens para te ajudar mas você teria que pegar todos os amuletos.-Diz o homem que continua de costas.
-Eu faria de tudo para conseguir esses amuletos,até matar meus próprios filhos se preciso.-Diz o Sr.Baker e nós nos assustamos.
Eu e Daniel nos olhamos e entendemos que era melhor irmos embora agora antes que ficasse impossível sair dali e então fomos.
Chegamos no sítio e fomos procurar o Thomas,Alyssa e Jullya para contar o que vimos,Daniel contou a maior parte e eu apenas observo e dei apoio já que ele sabe a maior parte da história.
-Os Bakers sairiam exatamente daqui uns minutos pra irem até a cidade,se formos até lá pegar o amuleto teria que ser agora.-Daniel diz.
-E não tem risco irmos?Eles podem não sair hoje,certo?-Alyssa pergunta sobre a segurança como sempre.-Sabemos que o seu pai te mataria se fosse preciso.
-Sim,é seguro ir agora ao contrário de que se demorarmos.-Daniel afirma.
Pegamos uma mochila para levar caso necessário e fomos chamar o resto do pessoal que estava não sei fazendo o que.
Quando viemos pela primeira vez para cá éramos em 12 pessoas e agora somos em 14,o que é um grande problema.
Então Chloe decidiu ficar porque não seria tão útil e eu praticamente implorei para que Sophia obrigasse o Noah a ficar e emprestar a moto para o Daniel,o que não era uma tarefa nada fácil já que o Noah odeia meu namorado mas a Sophia é ótima em manipular quando quer,e como sempre ela conseguiu.
Na divisão ficaram:Jullya,Alyssa,Thomas,Josh e Maxwell no carro de Jullya com Daniel e eu de moto atrás,indo todos para a pousada.
E Benjamin,Sophia,Tyler,Hanna e Marissa indo nos esperar na trilha que o mapa indicava.Já prevejo merda,Hanna e Marissa não são as melhores amigas...
Enfim chegamos à pousada e estacionamos os veículos atrás da mesma para afim sermos mais discretos,Josh e Maxwell ficaram lá fora para vigiar e nós entramos.
Jullya e Alyssa ficaram procurando na recepção e o resto incluindo eu,subimos.
-Essa sala meu pai nunca nos deixou entrar,talvez esteja aqui.-Daniel diz apontando para uma porta a nossa direita.
Entramos no quarto e ele parecia velho,os móveis estavam cobertos por panos e tinha várias outras velharias dentre eles os jornais espalhados.
Começamos a procurar o amuleto e eu vejo uma pedra brilhante no meio dos móveis velhos.
-Acheiii eleee!!-Pego o amuleto em minhas mãos e mostro para os meninos.
Jullya e Alyssa sobem as escadas eufóricas e uma delas diz algo como "Eles estão vindo".
Thomas vê um dos jornais e diz baixo para si mesmo "Tenho a sensação que já vi isso antes" ele olha o pedaço de papel velho e depois coloca dentro da mochila.
Todos nós descemos pela janela e eu com certeza fui a que mais demorei por causa da minha altura.
Encontramos Josh e Max lá em baixo e eles pegaram o carro e nós(Eu e Daniel) fomos de moto em direção à trilha de trêm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆𝕤 𝟟 𝕒𝕞𝕦𝕝𝕖𝕥𝕠𝕤 𝕕𝕒 𝕝𝕦𝕒✨
JugendliteraturUm grupo de jovens vivendo suɑs repentinɑs vidɑs de colegiɑl,ɑté que umɑ ideiɑ de viɑjem nɑs fériɑs de verα̃o,ɑntes dɑ fɑculdɑde,ɑcɑbɑ nα̃o sɑindo como o plɑnejɑdo. Mudɑndo ɑ vidɑ de cɑdɑ um deles,pɑrɑ sempre... _________________________🖤__________...