Pov's narrador
Depois da longa noite que os cinco amigos passaram na pousada,eles levantaram para se arrumar e depois disso tomaram café da manhã,juntaram suas coisas e desceram para pagar a hospedagem.Já lá em baixo logo viram o Daniel e a Hanna na recepção:
–Nós já vamos embora e queremos acertar o pagamento.–Josh diz se dirigindo aos dois na recepção.
–Daniel,leve as malas deles até o carro por favor.E vocês esperem aqui que eu vou acertar o pagamento.–Hanna pede a eles.
As três meninas mostram onde está estacionado o carro ao Daniel que leva todas as malas para o mesmo enquanto Maxwell espera Josh acertar o pagamento com Hanna.
–Oi!!Quantos anos você tem??–pergunta Chloe se posicionando ao lado de Daniel de repente.
–Tenho 20.–Daniel responde ainda carregando as malas.– E Vocês?
–Tenho 18 anos.–As três respondem juntas.
–Há quanto tempo você mora na pousada?–Chloe pergunta novamente para Daniel.
–Nos mudamos para cá quando eu tinha 2 anos para cuidar da pousada pelo fato dos meus avós estarem doentes e não terem mais condições de cuidar.–Daniel responde trocando as malas de um braço para o outro.
–Ãnn...Você namora??–Chloe pergunta parecendo bastante interessada na resposta.
–Não.–Responde Daniel envergonhado.
Chloe estava prestes a fazer mais uma pergunta quando os meninos chegaram e Daniel achou melhor voltar a pousada.
–Sobre o que vocês estavam conversando com o Daniel??–Max pergunta parando ao lado do carro.
–Na verdade quem mais estava conversando com ele era Chloe que deixou nós duas pra trás.–Responde Alyssa.
–Mas você tá dando em cima do menino de novo???–Josh pergunta para Chloe olhando incrédulo.
–De quem essa menina não dá em cima né?–Jullya comenta.
–Olha,eu não estava dando em cima dele,só tava tentando fazer amizade gente!!–Chloe diz se defendendo.
–E eu sou a Rihanna!!–Fala Alyssa sarcásticamente.
–Parem de enrolar e liguem logo pro Noah e a Ashley pra avisar que já estamos na estrada,ou só vamos chegar amanha naquele sítio!!!–Max interrompe a todos os fazendo voltar a realidade.
Assim Jullya liga para eles e os mesmos dizem que já estão chegando e trazendo o pneu junto.Passado alguns minutos,Noah e Ashley chegam com o pneu.Eles trocam o pneu e Chloe parece querer dizer algo:
–Posso ir de moto com você,Noah??–Chloe pergunta um pouco animada.
–Ah...ãn??...é...Claro–Noah responde gaguejando por estar sem jeito.
Todos partiram em direção ao sítio quando uma conversa é iniciada no carro...
–Eai gente,como foi a noite de vocês na pousada??–Ashley inicia uma conversa com a mesma pergunta.
–Foi péssimo!! Primeiro:A pousada era velha,fazia vários barulhos sinistros e eu não conseguia dormir.Segundo:Não tinha internet e a cama era dura.E terceiro:O Maxwell ronca demais!!–Josh responde reclamando da noite que teve.
–Concordo,dava pra ouvir o Max do nosso quarto!!! Sem contar que a cada cinco minutos a Jullya dava um grito porque achava que tudo no chão era barata.–Alyssa concorda com Josh e depois reclama de sua amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆𝕤 𝟟 𝕒𝕞𝕦𝕝𝕖𝕥𝕠𝕤 𝕕𝕒 𝕝𝕦𝕒✨
Teen FictionUm grupo de jovens vivendo suɑs repentinɑs vidɑs de colegiɑl,ɑté que umɑ ideiɑ de viɑjem nɑs fériɑs de verα̃o,ɑntes dɑ fɑculdɑde,ɑcɑbɑ nα̃o sɑindo como o plɑnejɑdo. Mudɑndo ɑ vidɑ de cɑdɑ um deles,pɑrɑ sempre... _________________________🖤__________...