Não é um capítulo

148 42 153
                                    

Oi, oi gente! Tudo bem com vocês?

Então... Acontece que eu SIMPLESMENTE não sei o aconteceu com a minha conta, pois do nada as minhas histórias "Kpop Crack" e "Uma Garota Peculiar" foram "apagadas".

O que era estranho, porque quando eu pesquisava as minhas histórias eu conseguia encontra-las, mas não conseguia me conectar com elas. E quando eu entrava no meu perfil mostrava que eu tinha apenas uma história publicada, sendo que eu tinha três histórias publicadas! (E também uma outra história que eu tinha no meu rascunho também desapareceu). ¶-¶

Mas não tem problema porque estava ocupada com outras histórias e não tinha escrevido muita coisa nela (só dois capítulos kkkk).

MAS felizmente não aconteceu nada com a fic do Yoongi, e a do Kpop crack eu consegui recuperar. (OBRIGADA JESUS)!
Porém com o UGP não foi a mesma coisa. (Rindo pra não chorar).
E ainda por cima eu já estava terminando a 1° temporada.
(A vontade de rir é grande, mas a de chorar é maior).

Então, essa história meio que vai ser o 2 de UGP. Já que eu não consegui recuperar a 1°.
E tipo, é ruim eu ter que reescrever toda a história, mas como tem gente que gosta e também por eu ter um carinho muito especial por ela (por ter sido a minha 1° história), eu me senti meio que na obrigação de refaze-la.

E, boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom...........
Eu espero que quem acompanhava a 1° UGP, não fique brava(a) comigo. (Ou pelo menos não muito) ;-;

Porque a 1° UGP foi a minha primeira história no Wattpad e também ela foi escrita já faz um bom  tempo. Então, essa 2° não vai ser igual a 1°. Pelos motivos de eu ter mudado e melhorado a minha forma de escrever e por... Talvez esse seja o motivo mais "polêmico", mas... Eu tenho que falar.

............. Eu decidi fazer umas mudanças drásticas na história.
Como a mudança na aparência dos personagens e remover outros da história.
(Mas não se preocupem, os principiais continuam na história. Eles continuam iguais.
Quer dizer... Menos na aparência.
E era aí que eu queria chegar).

Eu resolvi mudar os personagens de anime para pessoas reais. (Agora é torcer pra isso não dá em merda) ;-;
E é por isso que alguns não vão ser tão parecidos fisicamente, porque é difícil uma pessoa se parecer com um personagem de anime. Mas eu juro que dei o meu melhor.

E também tinhas umas coisas que me incomodavam na 1° UGP. 
Eu achava que a história estava acontecendo rápido demais. Do nada entrava personagem, do nada entrava uma questão estranha, do dia para a noite a Isabella e o Austin se apaixonavam e etc.
(Sem contar que eu não havia feito muito bem a personalidade dos principais e nem me aprofundado neles.)

Então, dessa vez vou tentar ser mais realista. Vou tentar agir como realmente as coisas acontecem na vida real.

(Ah, e também tem uma parte na bíblia aonde diz que sempre devê se perdoar todos os seres semelhantes.
Ou seja... Também se devê perdoar os erros gramaticais dos seres semelhante... Eu acho). (•-•)

E acho que era só isso que eu gostaria de avisar mesmo.
Quero pedir desculpas para quem acompanhava a 1° UGP e gostava dela. Mas eu peço que, por favor, vocês não desistam de mim e nem da história.
Estava tentando o meu máximo para deixar a história boa para vocês lerem (não só essa, mas como as outras também) e agora vou me esforçar mais ainda para deixar a história boa.

E eu gostaria também de agradecer a todos os bolinhos que davam apóio a história. Por toda estrelinha, cada comentário, por tudo!
Eu realmente amo muito vocês e fico grata por todos também que me seguem.
(AGORA NÓS SOMOS 20 BOLINHOS! UHUUUUUUUUUL)!
E se Deus quiser, nós vamos crescer mais ainda.

Era só isso, amo muito todos vocês. Um beijinho do fundo do meu coração e nos vemos na próxima. 💜💋

υм cℓicнє (qυαsє) ρєrƒєiτσ ◄••❃••► น.ɢ. p {Reescrevendo} (Ficção♡Adolescente)Onde histórias criam vida. Descubra agora