↬↬↬ Capítulo 10 ↫↫↫彡★

8 1 6
                                    

_Quebra de tempo_

Erick: E aí? Como foi o passeio com a notava? - Dou uma leve risada descontraída.

Austin: Normal.

Max: Só "normal"? Ah, mas o que foi que aconteceu? Ela era doce demais para o seu estilo? - Brinco.

Austin: Sinceramente, quando vocês querem, vocês conseguem ser insuportáveis!

Erick: Ah, qual é, Austin? Não leva para o lado pessoal, irmão.

Max: Bem... Falando em lado pessoal, tem alguém louquinha atrás de você, Sr arrasador de corações.

Austin: Cara!... Por favor, me diz que não é a Lindsay...

Max: Na mosca, Sr irresistível.

Austin: Max, Na boa. Para com esses apelidozinhos ou caso ao contrário eu te soco.

Max: Tão delicado.

Erick: E o engraçado é que o Austin, simplesmente ignorou completamente o caso, Lindsay.

Austin: Sinceramente, eu não tenho mais paciência ou energia qualquer para mais casos Lindsay.

Erick: E o que pretende fazer em relação ao assunto?

Austin: Eu não tenho a menor ideia.

Erick: E uma maior? Tem?

Austin: ....... Eu vou ignorar você também.

Erick: - Solta uma risada fraca.

Max: Não quer nem saber o que ela disse?

Austin: - Aceno negativamente com a cabeça em uma expressão seria e com os braços cruzados.

Max: Ok... Mas eu vou falar mesmo assim, eu também não quero ela reclamando no meu ouvido.
Mas vou falar resumidamente: "Por que o Austin, nem olha mais na minha cara?" "Por que ele parou de ver as minhas mensagens?" E blá blá blá.
"Quem era aquela garota com o meu Austin?" "Diz para ele que esse ano...

Austin: E-espera... Repete.

Max: E-espera!

Austin: Ahahaha, engraçadão. Nossa, como eu estou morrendo de rir.

Max: Mas foi você que mandou.

Austin: Então se eu te mandar se jogar de uma monte, você se joga?

Mac: O quê?! Claro que não! Eu jogo você e ainda filmo o seu afogamento.

Austin: Será que dá para você repetir ou não?!

Max: Tá, tá... Que parte você quer que eu repita?

Austin: A penúltima.

Max: ...... "Quem era aquela garota com o meu Austin"?

Austin: Ah, cara... Eu não acredito nisso!...

υм cℓicнє (qυαsє) ρєrƒєiτσ ◄••❃••► น.ɢ. p {Reescrevendo} (Ficção♡Adolescente)Onde histórias criam vida. Descubra agora