M/M: E então, entendeu tudo?
Isabella: Uhuum. - Respondo fofa - (Mas daqui a pouco eu vou esquecer).
M/M: - Suspira - Filha, eu... Preciso ser direta com você!...
Isabella: Aconteceu alguma coisa?
M/M: Sim, mas... Fica tranquila, não é nada ruim.
Isabella: E então, o que é?
M/M: Filha, já faz algum tempo que eu tinha feito um currículo pois fiquei sabendo que havia uma escola interna que estava precisando de um professor. E eles me mandaram uma mensagem ontem dizendo que eu havia sido aprovada para o cargo.
E inclusive eles disseram que o meu currículo era muito bom e com certeza não era para menos, né? Haha. - Se gaba.
Isabella: Ãn... Tá, mãe. Continua!...
M/M: Ah, sim. Desculpe.
Então, como eu já tinha dito:Eles me aceitaram.
Mas acontece que esse colégio interno não é aqui no Brasil...Isabella: Acho que já entendi... Você tá querendo ir pra lá, mas tá com medo de me deixar aqui sozinha. Certo?
M/M: É... Errado!... Acontece que eles dão vaga para os filhos de funcionários, e quando eu disse que tinha você, eles automaticamente perguntaram se eu queria te levar para lá.
Isabella: E o que você disse?!
M/M: - Fico em silêncio por alguns segundos.
Isabella: Hã... Mãe??!!!
M/M: Para ser sincera, minha vontade era de dizer não!
Mas como uma mãe muito preocupada que eu sei que sou, eu acabei aceitando.Isabella: Ata... E você vai dar que aula? Você vai ser minha professora?
M/M: Bom... Eu vou dar aulas de história, mas não sei se vou ser sua professora.
Mas até que eu gostaria, para ter a certeza de que nenhum garoto iria se aproximar de você. (*^ワ^*)Isabella: ....... Tá, isso foi meio estranho. E garotos parecem serem chatos.
M/M: Alex.... - coloco minhas mãos em seus ombros -
Continua com esse pensamento até os 75 anos.Isabella: ..... E como é essa escola?
M/M: Parece ser uma boa escola. Tem umas das melhores reputações.
Pelo o que sei, também é bem disputada, tanto em questões de vaga e de emprego.
Acho que sou realmente especial hahaha.Isabella: Então, pelo o que parece é uma escola para os filhos de pessoas ricas.
M/M:Exatamente!
Isabella: E se ninguém gostar de mim?!?!?!?
M/M: Ah, Isabella. Por favor, não seja tão dramática.
Isabella: Mas é sério! Nas histórias que li sempre nas escolas tem uma garota que é a novata, o popular e a patricinha. A novata por alguma razão estranha acaba chamando a atenção do popular, a patricinha que gosta do popular fica com raiva e tenta de todas as formas acabar com a vida dessa garota, mas essa garota acaba fazendo um grupinho de amigos que sempre a defendem da patricinha. E por fim ela e o popular acabam de apaixonando, de alguma outra forma a patricinha saí de cena e no final eles acabam tendo um lindo romance.
Tem até alguns em que eles... Fazem coisinhas por todos os cantos da casa de um deles.
M/M: ... Eu não sei o que dizer... Aonde que você vê essas coisas? Principalmente isso de "coisinhas"?!
Isabella: Ah, tem um monte. Mas o que eu mais vejo é o Wattpad.
E ainda tem muitas histórias de morro.
Credo, nunca vi tanta gente gostar de morro e traficante. ;-;M/M: Hã... Isabella, depois nós precisamos conversar sobre o que você anda vendo na internet.....
*
*
*
*
*
*
*
*
*
* --------------♪♪♪Continua♪♪♪
VOCÊ ESTÁ LENDO
υм cℓicнє (qυαsє) ρєrƒєiτσ ◄••❃••► น.ɢ. p {Reescrevendo} (Ficção♡Adolescente)
RomanceOriginɑl por: Tiɑ Pɑnpryɑ Mɑnoobɑm 𖠈° ᭄ (Essa história é feita sem inspirações em outras obras) ღლꢳღლꢳღლꢳღლꢳღლꢳღლꢳ ╋ ╋ ┳┳┳● ┗┻┛ "Seja você mesma", eles dizem... "Seja autêntica", "seja diferente"... É o que sempre dizem... Mas o que fazer se acab...