Tom X Cantora!Leitora.○
°○•.Tom's point of view.•○°
Lá estava ela.
Brilhando sobre o pequeno palco de um bar local, coberta por um delicado vestido de seda que marcava cada silhueta daquele corpo.
Via seus labios pintados de um tom de vinho se movimentarem formando cada sílaba daqiela canção que, em minha visão, havia sido feita para mim.
Nada que passasse de pequenos flertes de noites anteriores, ou de alguns beijos após a meia-noite, mas, eu a via me observar enquanto cantava sutilmente cada parágrafo.
--Acho que ela está te flertando.
Ouso a voz de Edd, enquanto ele bebia um grande gole de sua lata de Coca-Cola.
--Parece.
Matt completa a fala colocando suas mãos em suas bochechas vermelhas.
--Ela é bonita.
Edd contínua arrastando sua cadeira para meu lado, enquanto sorria de maneira maliciosa.
--Ela é.
Eu ouso os aplausos para a garota quando ela termina a canção, então, ela olha em minha direção sorrindo timidamente.
--Está é uma canção autoral, que compus para um "amigo".
Ouso alguns murmúrios na plateia repleta de homens que bebiam mutuamente ao olharem a garota.
Logo ouso as notas de um baixo, do meu baixo, de Susan.
--Down on the west coast.
(Lá na costa oeste.)Vejo as luzes apagarem e focarem apenas na garota, que segurava o microfone perto de seus lábios.
--That's why I'm leaving you for the moment, you for the moment.
(É por isso que estou te deixando por agora, te deixando por agora)Ela desce do palco deslizando seu dedo sobre a ponta do palco de madeira.
-- Boy blue, yeah, you.
(Garoto de azul, sim, você.)(S/N) me olha, fazendo me arrepiar com seu simples olhar, a vejo rodopiar entre as mesas do estabelecimento roubando os olhares da clientela que estavam vidrados na garota com seu belo vestido vermelho vinho.
-- You say you miss me
And I wanna say I miss you so much.
( Você fala que sente a minha falta, e eu quero falar que eu sinto muito a sua.)Ela se aproxima lentamente a nossa mesa, roubando os olhares de Edd, Matt principalmente Tord, que a olhava com luxúria mordendo seu lábio na direção de (S/N), que mantinha seu olhar apenas em mim.
--I'm on the balcony and I'm singing
Ooh, baby, ooh, baby, I'm in love.
(Estou no balcão e estou cantando
'Ooh, querido, ooh, querido, estou apaixonada')
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Eddsworld
Fanficː࿓ ˚🌙 𝑺𝑼𝑴𝑴𝑨𝑹𝒀 ༉‧₊˚✧ › 1 - 𝑰𝒅𝒆𝒂𝒔 2 - 𝑾𝒆𝒔𝒕 𝑪𝒐𝒂𝒔𝒕 • 𝑻𝒐𝒎 𝑿 𝑪𝒂𝒏𝒕𝒐𝒓𝒂!𝑳𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓𝒂 3 - 𝑯𝒊𝒈𝒉! • 𝑫𝒓𝒖𝒏𝒌!𝑻𝒐𝒎 𝑿 𝑳𝒆𝒊𝒓𝒐𝒓𝒂 4 - 𝑺𝒖𝒃𝒎𝒊𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆¹ • 𝑻𝒐𝒓𝒅 𝑿 𝑳𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓𝒂 5 - 𝑺𝒖𝒃𝒎𝒊𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆² •...