Tord X Leitora.
!warning!
Capítulo contém conteúdo NSFW.○◇○
Acordo rapidamente.
Em um susto, suada e completamente disnorteada.
--(S/N)?
Ouso a voz sonolenta de Tord, que abraçava a minha cintura, carinhosamente esquentando meu corpo diante do frio do inverno britânico.
--Tord
Chamo-o levemente sentando-me sobre a macia cama do ruivo, que se revirava entre os cobertores de lã sintética vermelha.
--Está bem?
Ouso seu sussurro em minha orelha, o que me fez arrepiar por sua voz grossa estar em um tom bem silencioso, o que o deixava incrivelmente atraente.
--Tive um pesadelo.
Respondo-o, deitando novamente sobre o colchão coberto pelo lençol branco velho. Vejo que Larsson sobe sobre meu corpo aquecido, prendendo meus braços com suas mãos enormes.
--O dê sempre?
Afirmo com minha cabeça, enquanto o ruivo aproxima seus labios do meu pescoço nú, beijando-o lentamente, colocando a marca de seus lábios em minha pele arrepiada pelo seu toque repentino.
--Relaxe um pouco, tudo bem?
--Você não entende.
Falo repentinamente diante de seus delicados e amoros toques.
--Fale então. Me explique.
--Sinto como se fosse um... presumo do futuro, ou alguma merda desse tipo.
Ele me olha, compreensivo além de mostrar sua curiosidade em seus pequenos e singelos gestos.
--Como?
Ouso seu tom de voz animado, rio levemente diante de sua reação alegre.
--Você comanda o exército vermelho.
Eu possuo o conhecimento sobre o exercito vermelho que Larsson possuía, mas, eu o via ainda como meu namorado pervertido, mesmo diante de seus atos impiedosos.
--Sou uma rebelde, você me captura na intenção de me fazer casar com você e criar seus "descendentes".
Digo entre aspas, roubando uma leve risada do ruivo que me encarava atentamente.
--Isso não é um pesadelo. Você não se casaria comigo?
Ouso Larsson dizer de maneira manhosa passando suas mãos por baixo de sua camisa social que eu vestia sobre meu busto, deixando o bico de meu par de seios a mostra, o que ele simplesmente adorava.
--Óbvio que me casaria com você, Líder Vermelho.
Olho para baixo, encarando seu rosto malicioso enquanto o mesmo desabotoa lentamente os botões da camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Eddsworld
Fanfictionː࿓ ˚🌙 𝑺𝑼𝑴𝑴𝑨𝑹𝒀 ༉‧₊˚✧ › 1 - 𝑰𝒅𝒆𝒂𝒔 2 - 𝑾𝒆𝒔𝒕 𝑪𝒐𝒂𝒔𝒕 • 𝑻𝒐𝒎 𝑿 𝑪𝒂𝒏𝒕𝒐𝒓𝒂!𝑳𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓𝒂 3 - 𝑯𝒊𝒈𝒉! • 𝑫𝒓𝒖𝒏𝒌!𝑻𝒐𝒎 𝑿 𝑳𝒆𝒊𝒓𝒐𝒓𝒂 4 - 𝑺𝒖𝒃𝒎𝒊𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆¹ • 𝑻𝒐𝒓𝒅 𝑿 𝑳𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓𝒂 5 - 𝑺𝒖𝒃𝒎𝒊𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆² •...