Bêbado!Tom X Leitora
○♡○
.•○°(S/N)'s point of view°○•.
Era muito tarde eu havia a recém trancado a porta de vidro do restaurante onde eu trabalhava como garçonete, o salário não era grande coisa, mas ajudava nas despesas da minha casa compartilhada.
Edd, Tom, Tord e Matt eram ótimas pessoas, otimas companhias e fizeram muito por mim em questão de meses e como agradecimento - e uma possível obrigação que eu havia me implantado - eu deveria ajudar com os custos, por isso procurei um trabalho perto do bairro onde moravamos.
Posso dizer que o local onde eu trabalhava era consideravelmente agradável, mas, a região que era localizada era violenta, bem, geralmente violenta. Eu, como mulher e a bela de uma cagona, sempre tive muito medo já que eu era a última a sair do estabelecimento, ao ver que a porta está muito bem chaveada ando rapidamente pela calçada que tinha pequenas mudinhas de plantas crescendo entre o piso de marmore.
Havia diversas pessoas jogadas entre becos com garrafas ao seu lado, até que um deles se levanta e vem em minha direção, correndo, sim correndo, me seguido entre as esquinas que eu tentava despista-lo
--Merda, merda, merda...
Eu olho para traz assustada, não conseguia ver seu rosto, estava tampado pelo capuz de seu sobre tudo preto que cobria seus braços e iam até seus joelhos, ele mantinha suas mãos no bolso que tinha um breve volume, ele tinha algo lá, uma arma, uma faca ou algo do tipo, eu estava apavorada isso eu tinha certeza.
Ele sorri, a porra de um apavorante sorriso, que me fazia arrepiar, mas ao prestar mais atenção naquele pedaço do rosto que eu tinha visão, eu reconhecia brevemente, poderia ser uma conhecidencia ou não, eu não iria arriscar de jeito nenhum.
Ele acelera seu passo, ficando muito perto, eu estava cansada, com a merda de um salto-alto que machucava meus pés a cada passo. Ele agarra as minha cintura, fazendo-me gritar, eu já sentia lagrimas se formarem no canto dos meus olhos, até que vejo o homem retirar seu capuz, virando-me em sua direção, fazendo eu ver seu rosto nitidamente.
--Sou eu...
Era Tom, vestido de preto - o que era algo inusitado, já que ele apenas usava aquele moletom azul -, um preto tão escuro quanto seus olhos.
--Puta merda Tom! Você me assustou!
Ele possuia um forte de álcool, seu rosto estava com grandes marcas abaixo de seus olhos, sinalizando que o mesmo não dormia muito bem, provavelmente insônia resultante do seu maldito alcoolismo.
--Você está bêbado de novo?
Pergunto mesmo sabendo a resposta que estava claramente obvia, mas gosto de vê-lo confessar algo, já que ele só fazia isso a mim.
--T-Talvez?
Ele estava sem graça, com suas bochechas vermelhas juntamente com seu nariz consequência de sua gripe, adiquirida após ele nadar em um lago em uma realidade alternativa que visivelmente não era amigável.
--Vamos logo Tom, não quero ter que ficar te cuidando pelo resto da noite.
--Não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Eddsworld
Fanfictionː࿓ ˚🌙 𝑺𝑼𝑴𝑴𝑨𝑹𝒀 ༉‧₊˚✧ › 1 - 𝑰𝒅𝒆𝒂𝒔 2 - 𝑾𝒆𝒔𝒕 𝑪𝒐𝒂𝒔𝒕 • 𝑻𝒐𝒎 𝑿 𝑪𝒂𝒏𝒕𝒐𝒓𝒂!𝑳𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓𝒂 3 - 𝑯𝒊𝒈𝒉! • 𝑫𝒓𝒖𝒏𝒌!𝑻𝒐𝒎 𝑿 𝑳𝒆𝒊𝒓𝒐𝒓𝒂 4 - 𝑺𝒖𝒃𝒎𝒊𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆¹ • 𝑻𝒐𝒓𝒅 𝑿 𝑳𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓𝒂 5 - 𝑺𝒖𝒃𝒎𝒊𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆² •...