1 - Feel Me

15.1K 1.1K 433
                                    

Você fica acordado até tarde
Só para não sonhar?

Toda vez que seus lábios tocarem outros
Eu quero que você me sinta
Eu quero que você me sinta
Toda vez que você dançar com alguém
Eu quero que você me sinta
Eu quero que você me sinta

E seus dias ficam um pouco mais longos?
Noites ficam um pouco mais frias?
Coração bate um pouco mais alto?

Selena Gomez - Feel Me
{Me Sinta}
____________________________________

Por Miguel.....

É meu primeiro dia de aula na faculdade. E como eu me encontro? Animado para cacete. Sempre quis, cursa direito, mas sabia que não tinha condições de pagar. Por ser um curso de custo caro, entretanto, ter conseguido a bolsa foi uma vitória muito importante para mim. Saber que me dedicar dias e noites sem parar, só para estudar, me mostrou que com o conhecimento, podemos alcançar os nossos respectivos objetivos.

E vocês devem estar se perguntando? Quem é esse louco que não para de falar? Bem, me chamo Miguel Santos, tenho meus 19 anos. Se sou gay ou Bi, ou hetero. A resposta é. Eu não me rótulo.Como a sociedade brasileira exige. Eu sou daqueles que vive, sem se preocupar com o que vão falar, ou o que as pessoas têm nos meios das pernas. Se eu quiser ficar com gay eu fico, se for com mulher eu fico, se for com Drag eu fico enfim. Eu fico com pessoas e não com gênero. Se me dê tesão em qualquer pessoa eu vou ficar e pronto. E se acharem ruim? Foda-se! Eu não devo satisfação da minha vida a ninguém.
Este sou eu. Algumas pessoas não gostam da minhapersonalidade. Mas nada disto importa. Eu vou aproveitar a vida, vou pegar qualquer pessoa que passar na minha frente e pronto.

Algumas pessoas me chamam de rodado, mas só falam isso, pois não fizeram parte do rodízio.

Tem algo sobre mim que meus amigos detestam. Eu tenho a boca, digamos assim, meio grande, tipo tem situações, em que eu deveria ficar calado, mas minha boca não consegue este pequeno trabalho. Por isso meus amigos brigam comigo. Mas o que posso fazer? É meu jeitinho. Esse meio jeitinho já me colocou em cada enrascada.

Fiquei sabendo através de um e-mail da faculdade, que em nosso primeiro dia de aula, teremos uma palestra, e que esse palestrante é ninguém menos que Guilherme Gomez, o dono da maior e mais prestigiada empresa de Advogados no estado de Pernambuco. E sem mencionar meu Crush.

Não me julguem, ele é gostoso para caralho. Um jovem de 25 anos, rico, bonito e bem sucedido. Eu poderei ver ele pessoalmente. Eu também fiquei sabendo que, ele como Diretor-executivo é terrível. E lá todos os temem. O que eu não faria para levar um grito dele em, meu ouvido, depois tirarmos as roupas e fodermos a noite toda. Mas o que merda eu tô pensando. Como se isso fosse acontecer algum dia.

Eu moro em Pernambuco, sou nordestino inteiramente. MAS... Eu Odeio Forró. Não me julguem. Não é porque moro aqui que sou obrigado a gostar de forró.
O que eu realmente gosto é Funk e POP? Eu danço pra em acabar com esses ritmos. O que posso fazer? Minha mãe diz, que eu nasci no estado errado, que era para eu nascer no Rio.

E cá estou eu sentado em uma das poltronas, esperando ele chegar para dar início à palestra. Mas isso já faz mais de 1 hora, e nada dele chegar, é claro que ele não viria, ele nunca se atrasa, e como sei disto? Ele é meu crush, e eu o sigo no Instagram. Todos no auditório já murmuravam a sua demora, a diretora e os professores estavam apreensivos. Já era certo ele não iria vir. E eu aqui imaginando coisas sem nexo.

— Me desculpem a demora, eu meio que me perdi do caminho quando vinha para cá...

Ele lá vinha ele entrando com uma rapidez descomunal. A diretora quando o viu indo em sua direção, arrumou a sua franja, colocando-a atrás da orelha, e foi falar com ele. Eu sabia que ele era bonito por foto, mas. Puta que Pariu, que homem era aquele. Tudo ele era completo. Ele era um verdadeiro Deus. E não só era que achava isto, mas como todo auditório. As garotas eram as mais que ficaram felizes.

Desculpem pessoal, a minha demora de chegar. Mas vamos deixar isto de lado, e vamos da (início) a palestra que é o mais importante.

Ele deu início. Mas se vocês pensam que eu estava prestando atenção na palestra erraram. Eu estava ainda admirado com a sua beleza. Ele falava, e eu só admirado com ele. Até que, ele olhou para onde eu estava, eu rapidamente mudei meu foco de visão. Não podia estragar meu futuro. Mas lembrei que o onde eu estava tinham mais pessoas, pois estávamos no auditório, e eu aqui já fanficando algo.

Ao chegar o fim de sua palestra, ele perguntou se alguém teria alguma dúvida, ou pergunta? Uma garota levantou a mão e perguntou.

Você é solteiro? É qual são seus gostos?

— Bem, não é algo que eu esperava ouvir. Mas sim, sou solteiro. E meus gosto são muito variáveis.

Ele respondeu outras perguntas. Não sei se falei a Vocês, mas, eu não consigo controlar a minha boca. Então eu levantei a mão. E inicie minha pergunta.

Boa noite. Sabemos que você é um dos mais renomados empresários do estado. E claro que sabemos que você é um empresário e chefe dos melhores advogados de todo o estado.

— Claro, continue...

— Mas como uma pessoa que não cursou direito, não tem essa formação, pode falar com tanta convicção sobre o mercado de trabalho da nossa área?

— Vejam só, realmente não sou formado em direito, mas eu tenho 3 Irmãos que são. Então meio que isso me ajuda não acham?

— Não. Até onde sei e pesquisei sobre sua empresa, os seus outros 3 irmãos moram em estados diferentes, e cada um administra uma respectiva empresa. Sejamos franco senhor Gomez. Você não tem nenhum conhecimento sobre nossa área. Mesmo sua empresa sendo renomada, acho difícil alguns de nós aqui sermos contratados por ela.

— Bem pode ser que sim, e também que não. Minha empresa busca os melhores dos melhores. Vendo você me fazendo tais perguntas e me pondo contra a parede com essa pergunta, prevejo que será um ótimo advogado. E se assim for nossa empresa tentara lhe contratar.

— Não sei se serei um ótimo advogado. Mas de uma coisa eu tenho certeza. Que para sua empresa eu não pretendo trabalhar!

Possivelmente eu fodi com o meu futuro.

Ele olhou para minha direção antes que eu me senta-se, e deu um sorriso de leve.
Não digam que sou inconveniente, eu tenho um Crush por ele admito. Mas eu jamais queria trabalhar para sua empresa. Motivo? O lucro é dividido meio a meio. Um pouco injusto da minha parte, mas assim que um advogado entra em sua empresa a busca por ele aumenta 3 vezes mais.

O final da palestra chegou, e com ela todos os 50 alunos de direito, tinham que ir pegar na mão dele. E me deixaram por último. E como eu estava? Ansioso e com vergonha. Ansioso, pois eu iria pegar em sua mão, e vergonha por nosso bate-papo a poucos minutos atrás. Todos pagavam e sua mão e agradecia pela maravilhosa palestra. E chegou a minha vez, eu fiz a mesma coisa, entretanto ele não soltou a minha mão.

— Sabe eu fiquei muito intrigado com você garoto. Gostaria de te conhecer melhor. Entrarei em contato com você.

E ele foi embora sem dizer mais nada, e eu fiquei lá com cara de tacho, sem entender nada, sobre o que ele falou

●● Continua ●●

Guilherme Gomez (Franquia Gomez) Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora