Sinopse

16.8K 1.2K 186
                                    


_____________

Faça o meu caminho, aqui vou eu
Sim sim, com um milhão de febre
Eu quero cantar você para o Figaro
Tome cuidado, tome cuidado, seu coração para

Venha e fique comigo
Dançar, cha-cha-cha
Você se comporta mal, eu te castigo
Você me provocou, na-na-na

Oh, não me conte mais
Tanto olhe, olhe para mim, você quer ficar?
Se você me tocar, me toque, eu deixo você tentar
Mas suave, lento, aproveite o momento

Menor estresse
Beije-me na contagem de três
Qual é o seu 'avião' a seguir?
Vamos fazer alguns bebês na suíte do hotel

Don Patricio, Anitta, Rauw Alejandro
...Contando Lunares...

_____________________

Não sei ao certo quando aconteceu isso, mas, eu estava apaixonado por aquele garoto.

Chamo-me Guilherme Gomez, o mais novo de 4 irmãos. Hugo Gomez com 30 anos é o mais velho, Heitor Gomez com 28 anos, Harry Gomez com seus 27, e eu com meus 25. E com isso nos tornamos os 4 jovens mais ricos do Brasil.

E se vocês pensam que somos estrangeiros devido a nosso sobrenome, não somos. Todos somos brasileiros, mas nosso pai tem descendência com espanhóis, fazendo assim, sermos mestiços.

Somos ricos, pois nosso pai antes de falecer, nos deixou quatro empresas. A sede no Rio de Janeiro ficou com Hugo o mais velho, a filial de Minas Gerais ficou com Heitor, a filial de São Paulo com Harry, e a de Pernambuco comigo.

E nossa empresa trabalha no ramo da justiça. Para ser mais exato. Nós somos a empresa com os melhores Advogados do Brasil, e sim os 3 mais velhos são advogados também, só eu que não quis, mas enfim é coisa de família. Meu pai era, e eles deram continuidade.

Eu vou apresentar meus irmãos para vocês. Do mais velho até mim.

Hugo Gomez, com seus 30 anos, é um advogado respeitado no Rio, ele é extremamente brincalhão, ninguém sabe como ele se tornou advogado.

Heitor Gomez, 28 anos é mais responsável dos 4, sempre de cara fechada e de poucas palavras. O que as vezes irritam bastante?

Harry Gomez, 27 anos, esse é o mais louco, adora festa, balada, confusão, odeia trabalhar.

E eu Guilherme Gomez, 25 anos eu sou a junção de todos, sou brincalhão, sou sério quando necessita, festa e cachaça é comigo mesmo.

E antes que perguntem sim, todos são héteros, só eu que sou gay. Mas cá entre nós, eu acredito que eles são, e não querem se aceitar.

E se vocês observarem entres os 4, somente eu não tenho meu nome com a inicial "H". Motivo? Eu sou um filho bastardo, ou seja, eu sou filho de uma traição do meu pai, entretanto, meus irmãos e a mãe deles me acolheram como se eu fosse realmente parte da família, mas eu sei que eu só estou ligado a eles por parte paternal.

E bem nossa família sempre sofrem ameaças, por este motivo somos treinados em lutas corpo a corpo, e usar armas de fogo. Claro tudo legalizado. Mas enfim não podemos sair sem nossos respectivos seguranças, tirando isso temos uma vida normal, se podemos classificar isso como algo normal no cotidiano dos brasileiros.

Hoje tenho uma palestra em universidade pública aqui em Pernambuco, é para uma turma que está iniciando seus estudos em direito. Pensei em recusar a proposta, mas olhando por outro ponto de vista, dando palestra minha importância no meio empresarial aumentará.

Contudo tem um porém. Eu não entendo muita coisa sobre direito, só o básico mesmo, mas como tenho três irmãos advogados, e uma empresa com os melhores dos estados, pedi algumas instruções e um pequeno resumo, que durou 5 dias, mas enfim me sinto preparado? Não. Pode acontecer alguma merda? Sim.

O que poderia dar errado? É só uma palestra em universidade, com jovens que buscam, assim como minha família, trazer a ordem e a justiça neste país que está em decadência.

Guilherme Gomez (Franquia Gomez) Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora