7 - Bônus(Heitor e André)

7.2K 697 69
                                    

Grupo no Whats, link em meu perfil....
eu solto Spoiler, e interajo com vocês.
___________________________________________________

Ela vai te amaldiçoar, mas ela é uma bênção
Ela vai rasgar sua camisa num segundo
Você vai voltar, voltar para repetir
Com o seu prato, você não conseguirá evitar

Não, não, você vai entrar no jogo
Deixe que ela te guie, continue, continue
Você vai estar dizendo: Não, não
Depois dirá: Sim, sim, sim
Porque ela está mexendo com sua cabeça

Oh, ela é um doce, mas é uma psicopata
Meio psicopata
De noite ela fica gritando
Eu-eu-eu-eu perdi a cabeça
Oh, ela é gostosa, mas é uma psicopata
Então saia, apesar de ela estar certa
De noite ela fica gritando
Eu-eu-eu-eu perdi a cabeça

Do tipo de doida que pega a arma de um policial
Ela é veneno, mas saborosa
Sim, as pessoas dizem: Corra, não ande por aí
Porque ela é um doce, mas é psicopata
Meio psicopata
De noite ela fica gritando
Eu-eu-eu-eu perdi a cabeça

Veja, alguém disse: Não beba as poções dela
Ela vai beijar seu pescoço sem nenhuma emoção
Quando ela é má, você sabe que ama
Porque ela tem um gosto tão doce, não disfarce

Você é igual a mim, você perdeu a cabeça
Eu sei que é estranho, nós dois somos loucos
Você está me dizendo que sou insana?
Garoto, não finja que você não ama a dor

Ava Max - Sweet But Psycho
(Doce Mas Psicopata)
___________________________________________________

Por André

Humilhado é como eu me encontro agora em minha casa. Eu sempre soube do lado violento do Anderson, nosso relacionamento sempre foi baseado em maltrato da parte dele. Não que eu tenha medo de brigar. Mas eu não sou nem louco de tentar enfrentar ele. Motivo? Ele é faixa pega em Karatê, luta box, fez alguns anos de aula de Capoeira. Agora me digam? Que vantagem eu teria sobre o homem deste! Mas nem sempre ele foi assim comigo.

No início do nosso namoro, ele era carinhoso, atencioso, não bebia, não demonstrava ser violento. Mas tudo mudou quando passamos a morar juntos. Aquele Anderson por quem eu tinha me apaixonado, não existia. Existia agora Anderson, que me agredia, tanto fisicamente como verbalmente, o Anderson que era infiel comigo. E sem tirar que muitas vezes eu fui violentado, por ele. Ele sempre tentou fazer um filho em mim, mas nunca conseguiu, por eu sempre tomar pílula.

Sim, gente, eu faço parte de uma pequena parcela de homens que podem engravidar. Quando eu e minha família descobrimos, foi um choque em tanto. Mas meus pais me deram total, apoio. Contudo eles nunca foram com a cara de Anderson.
Tantos conselhos me deram, mas é como dizem, quando estamos apaixonados ficamos cegos. E isso deva ter sido meu erro, não ter escutado meus pais.

E hoje foi o ápice das vergonhas, ele me agrediu na frente de todos, sem se importa com nada ou alguém. Se não fosse pelo Heitor, talvez eu agora estivesse em um hospital. E o motivo que ele me bateu? Ele percebeu que Heitor estava me encarando muito, e ele deduziu que eu estava dando para ele, aí já viram. Começamos discutir, e bem terminou como vocês já sabem.

E agora no conforto da minha casa, e após tanto chorar. Veio-me um pensamento "será ser isso que quero para meu futuro?". Eu precisava dar um, basta naquela relação abusiva de qualquer jeito. Perdido em meus pensamentos sou desperto por alguém batendo na porta, já suspeitava ser Anderson, já estava pronto para dizer estar tudo acabado. Quando abri a porta eu tive um surto.

- Olha aqui....... Vo... Você

- Posso entrar? |Heitor.

- Cla... Claro que pode...... Como descobriu onde moro?

- Não importa isso agora. Ele está aqui? |Heitor

- Ele quem? Anderson? NÃO, PROVAVELMENTE irá passar uns dias sem vir aqui. Mas eu irie acabar tudo com ele. Não quero passar por aquilo novamente.

- Ele não te merece. Mas eu sim.|Heitor

E a sala ficou em um grande silêncio, porque ele falou aquilo? Eu conheço essa cara a 4 dias? Não sei, mas de uma coisa eu tenho certeza. Desde que eu vi ele senti algo dentro de mim, mas eu coloquei por terra, quando soube que ele era hétero.

- O que o Senhor...

- Senhor não. Me chame Heitor |Heitor

- Tudo bem. O que veio fazer aqui Heitor?

- Serie direto. Desde que eu te vi naquela sorveteria, que sei rosto não sai da minha cabeça. E me diga que eu não sou o único.| Heitor.

- Seria mentiroso, se eu fala-se que não sinto o mesmo. Mas... Você é Hétero não é mesmo.

- Mas talvez eu queira experimentar algo novo. Algo não. ALGUÉM. E esse alguém é você |Heitor (Se aproximando de mim)

- Tem certeza disto Heitor?

- Nunca tive tanta certeza em minha vida. | Heitor
⚫⚫⚫ Continua ⚫⚫⚫

Sim... teremos a parte 2, porque eu quero deixar vocês com gostinho de quero mais.

Guilherme Gomez (Franquia Gomez) Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora