Grupo no Whats, link em meu perfil.
___________________________________________________O amor é minha religião
Mas ele era minha fé
Algo tão sagrado
Tão difícil de substituir
Me apaixonar por ele foi como sair da graça
Tudo em um
Ele era tantos pecados
Faria qualquer coisa
Tudo por ele
E se você me perguntar
Eu faria de novoNão preciso imaginar
Porque eu sei que é verdade
Eles dizem: Todos os garotos bons vão para o céu
Mas os garotos maus trazem o céu até você
É automático
É simplesmente o que eles fazem
Eles dizem: Todos os garotos bons vão para o céu
Mas os garotos maus trazem o céu até vocêVocê não percebe o poder que eles tem
Até eles te deixarem e você querer eles de volta
Nada no mundo te prepara para isso
Eu não sou uma pecadora
Ele não era o cara certo
Não tinha ideia do que iríamos nos tornar
Não há arrependimentos
Eu só pensei que fosse ser divertidoNão preciso imaginar
Porque eu sei que é verdade
Eles dizem: Todos os garotos bons vão para o céu
Mas os garotos maus trazem o céu até você
É automático
É simplesmente o que eles fazem
Eles dizem: Todos os garotos bons vão para o céu
Mas os garotos maus trazem o céu até vocêEu ainda me lembro do momento em que nos conhecemos
O toque que ele plantou
O jardim que ele deixou
Eu acho que a chuva foi só metade daquele efeito.
Julia Michaels - Heaven
(CÉU)_________________________________________
—Nunca tive tanta certeza em minha vida. | Heitor
Por André
Ele me levou até meu quarto, e me jogou em minha cama, fazendo minas costas se chocarem com algo macio, minhas roupas ele as arrancou abruptamente. Meu pênis se encontrava ereto. Como pode isto? Se ele não, não fez absolutamente nada. Ele apenas deu uma risada abafada.
Pôs-me de quatro.E antes que ele fosse me Foder, eu não podia deixar ele fazer o ato sem nos prevenir, eu não podia engravidar em uma foda assim.
— Só use camisinha por favor.
-Mas, porque? Eu Não gosto. Eu não tenho nenhuma doença, você também não. Então, porque ?|Heitor
— Só use por Favor.
— Tudo bem, seja como for. |Heitor
E quando ele encostou seu pênis na minha entrada, e forçou para ela entrar, e quando ela entrou...
Parecia que eu estava perdendo minha virgindade, não cheguei a ver seu comprimento e largura, mas tinha certeza era um pouco grande e grossa.
Sentir ele deslizar para dentro de mim, me fazia arfa de prazer e dor.— Shiu, Estou apenas começando.
Assim que ele terminou de sussurrar em meu ouvido. Arrepiei-me por completo. Não entendia os motivos que meu corpo reagia a ele daquela forma. Só era ele falar que meu corpo se entregava completamente a ele. Meu corpo era um traidor.
Assim que seu membro entrou completamente em mim, pela primeira vez eu me senti completo. Ele passou alguns minutos dentro de mim parado, para que eu pode-se me acostumar.
Ele começou a bombear devagar, mas suas estocadas eram certeiras. Como se se ele soubesse onde era meu ponto fraco.
A velocidade e a força iam aumentando cada vez mais, eu estava completamente entregue, eu só gemia não tinha o que fazer.
Eu estava no ápice de meu prazer, e quando eu levei minha mão até meu pau para me masturbar, ele me deu uma tapa.
— Você só vai gozar quando eu quiser.
O que mais me deixava sem ação, era que eu estava vendado a todo momento, fazendo assim que eu não enxergasse nada.
Eu estava em êxtase com a nossa foda.
As estocadas eram brutas meus certeiras, me fazendo gemer de total prazer. Ele passou a me masturbar, e quando eu estava chegando lá ele parava.Ele ficou durante uns 20 minutos me dizendo de 4. Ele me pôs de "frango assado" predeu minhas mãos, e sussurrou em meu ouvido.
— Eu quero gozar vendo você gozar. Mas para isso, vou te dar um presente.
E tirou a venda de meus olhos, e sem me dá oportunidade de nada, enfiou dentro de mim de uma vez só. E quando aquilo começou a ser mexer dentro de mim, eu não sabia o que fazer.
Meu, tesão foi no máximo, meu pau ficou duro de uma forma, que eu jamais podia imaginar.Eu Estava chegando ao meu limite eh! não podia acreditar, eu iria gozar sem me tocar.
— AHh. Eu… Eu… Vou…
— Isso André, deixe, vim. Se libere ao prazer total.
E eu gozei, como nunca havia gozado antes. E ele gozou em cima da minha barriga. Ele vestiu suas roupas, e se encaminhou para ir embora, mas antes.
— Não pode falar isso para ninguém. Essa foda não passou de um desejo de ambos.|Heitor
— Tudobem. Não aconteceu nada.
Kisses....
Ficou bom? NÃO SEI. Mas tá aí como prometido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guilherme Gomez (Franquia Gomez) Livro 1
Fiksi Umum●Livro 1 Completo ● Guilherme Gomez, Diretor-executivo de uma das empresas filiais, da família renomados em advocacia no Brasil, filho mais novo de 4 irmãos, observador, possessivo ao extremo. Nunca se apaixonou e não acredita em amor. Não aceita le...