____________________________________________
Que você pense mais em mim
Do que eu penso em você
Tente se manter focado no jogo
E eu deixo você prosseguir
...
Você ainda não entendeu
Que sou eu quem está no controle
Mas vamos lá
Um passo de cada vez, que estou ficando com calor
Sua calça vai roçando
E eu já te tenho na minha
...
Porque eu sou seu veneno
Controlando seu corpo
Você me dá o que eu quero
Eu sou seu veneno
Você está brincando com fogo
Cuidado, que te queimoAnitta - Veneno
_____________________________________________-Olá Jovens, será que eu e meus irmãos poderíamos nos sentar com vocês?
Por Miguel
Após a palestra nossa turma foi liberada de todas as atividades, e que as aulas só iriam retornar na próxima segunda, então tínhamos uns 4 dias a mais sem aula, o que eu estava achando ótimo. Quando vinha para minha casa, percebi que um carro me seguia. Estava com medo? Estava. Mas iria demonstrar? Claro que não. Vá que eu corresse e ele me fizesse algo bem pior. Assim que eu cheguei em minha casa minha mãe estava na porta a minha espera, o carro parou, pensei que ele iria fazer algo, mas nada fez, quando minha mãe adentra em casa o carro partiu rumo ao desconhecido. Levando minha curiosidade junto, pois eu queria saber que estava naquele carro de luxo.
Nossa casa é pequena, moramos eu e minha mãe. Meu pai eu não cheguei a conhecê-lo, segundo minha mãe, ele é alguém muito influente no mercado. E minha mãe se relacionou com ele, mesmo ele sendo casado, fazendo assim com que eu nascera, mesmo casado, ele queria assumir minha paternidade, mas minha mãe o amava, e não queria manchar a sua imagem e reputação, minha mãe sumiu de seu alcance, tentou trocar seu nome e sobrenome, o qual teve que pagar para conseguir isto, mas não conseguiu tal feito, apenas foi enganada pelo advogado. E acabou me registrando como mãe solteira. E se eu já perguntei o nome dele? Várias vezes, mas ela me falou que não irá me falar, porque é melhor assim. Então eu tenho consciência de que ele meu pai, seja lá quem for, tem e não tem culpa.
E eu não culpo minha mãe, primeiro, ela queria preservar a minha imagem, juntamente com a do meu pai e da família dele.Minha mãe não é de falar muito, ela apenas observa depois da sua opinião sobre quaisquer questionamentos ou assuntos que se interfiram a ela. O que anda me preocupando um pouco na minha mãe é que, ultimamente ela anda bastante doente, já tentei levar ela varias vezes para o hospital, mas ela afirma que não é nada de mais. Mas a cada dia que passa, eu percebo que aquela que alegria estar gradualmente desaparecendo. E eu tenho medo de que o pior aconteça.
Dormi, tendo o sonho mais louco que já tive. Sonhei casar com Guilherme Gomez. Vê se pode uma coisa dessas. Mas é como dizem, sonhar não custa nada. Ao amanhecer fui praticamente derrubado da cama, por uma pessoa que se diz meu melhor amigo.
Obs.: Toda vez esse demônio me acorda, é desta maneira. Às vezes eu me pergunto? Será que fiz para merecer um amigo desses?
Esse garoto é o André Meirelles, meu único e verdadeiro amigo, o qual eu posso contar nos momentos bons e ruins. A única coisa que me deixa extremamente com ódio mortal dele, é o seu namoro abusivo de 1 ano e meio, que o mesmo aceita levar durante todos esses anos. São tantas coisas que ele já passou, ou foi obrigado a se submeter, sendo algo imperdoável. Eu sei que tem algo a mais nesse namoro, porque eu sei que ele não aceitaria ser submetido a esses atos. Mas hoje está decidido, eu descubro o que realmente está fazendo com o que ele ainda continue o namoro com aquele monstro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guilherme Gomez (Franquia Gomez) Livro 1
Ficção Geral●Livro 1 Completo ● Guilherme Gomez, Diretor-executivo de uma das empresas filiais, da família renomados em advocacia no Brasil, filho mais novo de 4 irmãos, observador, possessivo ao extremo. Nunca se apaixonou e não acredita em amor. Não aceita le...