Marcela estava há quase duas horas, sentada à mesa de sua casa, tentando elaborar seu projeto para Poise. Mas, quanto mais os ponteiros do relógio se agitavam, a pilha de papeis descartador crescia. Nada estava bom. O prazo estava acabando e todas as ideias que ela tinha eram todas pobres.
—Ai meu Deus. – Marcela agora andava de um lado para outro com um caderno nas mãos. –Isso não. – Marcela riscava uma frase que ela tinha começado a elaborar. – Isso também não. – Marcela estava angustiada. Andando pelo apartamento, com os olhos vidrados no caderno, até que ao entrar no quarto ela se esbarrou em algo. – Droga, agora minha perna vai ficar roxa. – Marcela depois de conferir o estrago na perna, procurou com os olhos em que ela se esbarrou. E viu a mesinha que ela tinha no seu quarto meio virada, devido ao impacto. E encima dela tinha um livro vermelho, com as iniciais WMHS. – Meu anuário. – Marcela se aproximou do objeto. – Quem sabe, ele possa em ajudar. – Marcela pegou o livro e voltou para a cozinha.
***
Depois de folhear e refolhe-a de volta o livro, Marcela se deu conta de algo que tinha passado despercebido até então por ela. Todas as fotos daquele livro tinha a assinatura de Gizelly Bicalho. E isso de certa forma lhe deixou bastante orgulhosa.
—Minha Gigi. – Marcela falou ao tocar no nome da mulher. E depois de algum tempo ali admirando aquelas fotos. Uma ideia apareceu na sua mente. – Meu Deus é isso. – Marcela falou e começou a anotar suas ideias e selecionar as fotos no qual ela iria se espelhar.
XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX
Marcela considerou aquele dia de trabalho, o mais estressante de todos. Pois já com as ideias formuladas e escritas no papel. Ela tinha que passar para a segunda fase, que seria, conseguir autorizações, verbas e etc.
A loira agradeceu mentalmente, ter uma secretaria tão eficiente como Gabi. Mas, não poderia sobrecarregar a pobre mulher. Então resolveu ficar na empresa para tratar dos assuntos finais. E um deles seria falar com Gizelly. Pegou o telefone e discou para a morena. Chamou uma vez. Duas. Mas, no terceiro toque, aquela voz rouca invadiu os sentidos de Marcela.
—Alô. – Gizelly disse.
—Oi Gigi!! – Marcela disse eufórica.
—Oi Marcela. – Gizelly disse surpresa. – Tudo bem contigo?
—Tudo sim. E com você?
—Se você está bem, eu também estou. – Gizelly disse sem pensar e logo se amaldiçoo por isso. E um silêncio se instalou na linha, até Marcela o quebra - ló.
—Bom Gigi, estou lhe ligando para te pedir outro favor. Encontre-me amanhã no Central Park, as 09h00min horas.
—Hum, Marcela. – Gizelly falou meio receosa. – Não que sua presença seja tediosa, mas, posso saber o motivo desse encontro?
—Não, mas lhe garanto que você vai gostar. – Marcela falou eufórica. – Há, mais uma coisinha... Leve suas câmeras e tudo que você necessitara para um grande ensaio fotográfico.
—Mas, Mah.. – Gizelly tentou argumentar.
—Sem, mas, Gigi... Encontro-te as nove amanhã no Central Park. Tchau. Beijos. – Marcela desligou o telefone, sem dar a mínima chance de Gizelly discordar.
***
Já tinha passado do horário de saída e Marcela ainda estava presa na sua sala. Até que foi vencida, pelo cansaço e pela fome. Pegou seus pertences, saiu da sala. Mas, ao chegar perto do elevador correu e lhe impediu de fechar. Mas, para seu total desagrado, encontrou Bianca lá dentro com um sorriso super falso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente 30 ( Gicela)
रोमांसNão fale muito alto seus desejos, pois, o destino pode abraçar - los ou simplesmente o pó dos desejos pode atender -los!! (Essa história é minha, antes era Brittana e atualizei para Gicella)