Olá sou Yohanna Rakefet tenho 22 anos, moro em São Paulo com minha mãe, não conheço muito da minha família, só meu pai que morreu quando eu éra criança e minha mãe, eles não gostavam de falar sobre a família deles. Já mim formei na faculdade, cursei administração e atualmente sou gerente de uma loja de artigos femininos.
Olá sou Benjamim Katz, tenho 24 anos, sou filho único de Judeus racidicos sobreviventes do Holocausto judeu durante a segunda guerra mundial, minha mãe era só uma criança é meu pai também muito jovem, carregam as marcas do que viveram em Auschwitz.
Olá eu sou Esther Rakefet, mãe da Yohanna, tenho 56 anos e sou judia, mas minha filha não sabe, perdi meu marido quando ela éra ainda uma criança e agora também estou perdendo minha vida, minha menina vai precisar ser forte, não terei coragem de contar a ela tudo o que vivi em um dos campos de concentração durante o Holocausto judeu, mas a encaminharei para uma amiga, já não a vejo a muitos anos, mas sei que ela vai cuidar da minha menina.
Olá eu sou Eva Katz, tenho 58 anos, sou mãe do Benjamim, sobrevivente do Genocídio judeu, ou como é mais popularmente chamado, Holocausto judeu, consegui fugir com uma prima mais velha que eu, que acabou por morrer mais tarde quando eu já era casada, conosco também fugio uma outra menina, mais nova do eu o nome dela é Esther, mas anos mais tarde perdemos o contato, ela simplesmente desapareceu.
Olá sou o rabino Mendely Katz, tenho 61 anos, sou judeu, pai do Benjamim e sobrevivente do Holocausto, perdi minha família no campo de concentração Dachau na Polônia, consegui fugir mim esgueirando entre os soldados nazistas e entrei as escondidas em um navio com destino a América, vindo para no Brasil junto com mais alguns poucos judeus vindos de outros campos.
Olá sou Milena Amorim, tenho 20 anos, sou melhor amiga da Yohanna, ela é como uma irmã para mim, eu sou do Paraná e com morar em São Paulo para estudar e trabalhar, minha família ficou em Curitiba, tenho um namorado o Diogo, o conheci na faculdade e estamos juntos desde então, ele cursa Medicina e eu fisioterapia, agora eu vou morar no apartamento da minha melhor amiga por que ela decidiu dar outro rumo para a própria vida a partir do que descobriu do passado da tia Esther.
Olá eu sou Diogo Alencar, tenho 24 anos e estou a cursar Medicina, sou daqui de São Paulo mesmo, minha família e de classe média e eu precisei e ainda preciso lutar muito para consegue mim manter na faculdade, sou o namorado da Milena, eu a conheci a um ano, ela éra novata na faculdade e acabamos nos conhecendo pelos corredores, ela é incrível, meiga carinhosa, doce, gentio e muito linda, eu a amo, também sou amigo da Yohanna, ela é bacana, mais na dela não gosta de festas nem nada do tipo, mas é uma ótima pessoa é boa amiga, além de muito inteligente.
Olá, olha eu aqui di novo, esses são os principais personagens da minha nova obra, Tão belo amor, espero que gostem, bjos💋 Boa leitura!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão belo amor
ChickLitYohanna Rakefet, uma bela moça brasileira de 22 anos, moradora da grande e caótica cidade de São Paulo, se vê compretamente perdida após a morte da mãe e a sensação de não ter mais ninguém no mundo, se depara com um belo rapaz judeu ao visitar uma a...