•| Capítulo 2 |•

53.8K 5.9K 6.6K
                                    

Jimin on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin on.

Voltei a minha atenção para os três, quando o Yoongi saiu da cidade entrando numa rua com uma única portaria, sem precisar de apresentações a entrada do carro foi liberada, o porteiro, nem os seguranças falaram nada, apenas abriram o portão.

Ele é o bichão mesmo.

A partir do portão começamos a passar por uma longa rua, muito bem iluminada, mais a frente existia um portão todo preto, com letras em dourado JJK, brega, porém chique.

Yoongi apertou um botão no carro, e bem devagar ele se abriu, dando a visão da grande mansão, era realmente grande, com certeza mora muita gente aqui. Yoongi estacionou o carro e destravou as portas para nós podermos sair.

— Quem mora aqui Tae? — perguntei ao ser que estava a minha frente.

— Nosso chefe, e amigo. — ele respondeu se virando para mim.

— São duas pessoas? — perguntei.

— Não, é só um. — respondeu.

— Ele mora sozinho? — Jin perguntou desconfiado.

— Praticamente sim, tem duas funcionárias que moram em uma casa nos fundos. — paramos na frente da porta, esperando que um deles tocasse a campainha.

Interessante um cara mora sozinho numa casa desse tamanho.

— Provavelmente vocês sabem quem ele é, ou já tenham visto ele, mas entendam que ele não é bem isso que as pessoas falam. — Yoongi alertou.

Jin murmurou apenas um "Sei", agora eu estou começando a ficar preocupado, mesmo que o meu interior esteja tranquilo.

Ele abriu a porta sem tocar na campainha, o Jin me puxa para trás dele, o Tae entrou gritando, como ele grita na casa do Chefe?

— CHEGUEI! — gritou assustando o que creio eu ser o "Chefe", o cara está sentado no sofá, deu um pulo por conta do susto.

— Vocês não sabem bater? Quase que eu morri. — ele falou se levantando, me encolhi mais ainda atrás do meu irmão, a aura dele é de superioridade, ele viu meu irmão e arqueou a sombrancelha não entendendo. — Quem é ele?

— São "eles", tem dois. — ele me puxou, deixando a vista para o cara ver. — Este é o Park Seok-Jin. — apontou para o meu irmão. — E o pequenininho aqui é o Park Jimin. — eu nem sou pequeno, as pessoas que crescem fora do limite.

— E o motivo deles estarem aqui é? — ele perguntou me encarando, isso pode ser intimidador, os olhos dele parecem que vai desvendar todos os meus segredos, e olha que eu nem tenho segredos.

— Encontramos com eles enquanto procurávamos a casa de leilão, Jimin achou que era invisível, ficou pleno na frente do carro. — explicou Tae de uma forma divertida, agora é engraçado, mas na hora quase que vou fazer uma visitinha no céu. — Eles precisam de um lugar para ficar, e como você mora sozinho nessa mansão juntei o útil ao agradável.

•| White Wolf Black Wolf |• Jikook ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora