Jimin on
— Com o...
— Licença Senhor, mas nós temos que levar a Hani para sala de exames. — a enfermeira falou não me deixando terminar de contar. — Vamos Hani.
A Hani a acompanha para fora dali, eu também saí indo ao encontro do meu irmão, assim que ele me vê fica em pé.
— E então? — ele perguntou curioso.
— Ela está grávida de quatro meses e duas semanas, e o bebê pode nascer a qualquer momento. — falei como se fosse normal, nós caminhamos a saída do hospital.
— Impressionado estou! — falou quando chegamos no estacionamento, o motorista estava parado ao lado do carro, ele nos viu chegando, entrou tomando seu lugar, caminhamos até o carro e entramos.
— Senhor Park, o senhor Kim está esperando por vocês no shopping. — comunicou saindo dali.
Em menos de dez minutos chegamos ao shopping, ele estacionou e nós saímos, mas ele vem atrás de nós.
Após subir a escada rolante, encontramos Tae nos esperando em frente a uma loja de eletrônicos.
— Olá Tae. — eu e Jin o cumprimentamos.
— Oi gente. — falou sorrindo quadrado. — Vem, essa é primeira coisa que precisamos comprar. — falou apontando para os celulares.
Entramos na loja, logo um atendente veio até nós.
— O que desejam? — perguntou sorrindo simpático.
— Eu quero dois celulares de última geração. — Tae respondeu o que queria.
Nem vou perguntar o preço para não ter um ataque no meio da loja, o atendente nos mostrou vários modelos.
— Vou querer esses, escolham a cor meninos. — Tae falou para nós.
— Eu quero o rosinha. — Jin falou apontando o celular.
— Pode ser o preto. — falei também apontando o celular.
— Agora vocês vão até o caixa para pagar e lá mesmo irão retirar os celulares, querem capinha e película?
— Sim. — eu e Jin respondemos.
— Certo, com os celulares vai estar as capinhas são duas de cada, e a película já vai estar colocada no celular. — ele falou nos deixando no caixa, a moça que estava lá sorri para nós, eu tiro o cartão do bolso para passar.
— Não, esse é meu presente para vocês. — Tae falou entregando o cartão dele para a moça.
— Obrigado Tae! — agradeci a ele, Jin estava olhando algo que nem percebeu o que aconteceu.
— Aqui está, obrigado por comprar aqui, volte sempre. — falou sorrindo para nós, entregou a sacola com os celulares, nós curvamos em forma de agradecimento e saímos da loja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•| White Wolf Black Wolf |• Jikook ABO
Fanfiction[REPOSTANDO LONGFIC] Jimin um ômega simples, que tem sua vida virada de ponta cabeça, quando o pai entrega para uma casa de leilão com seu irmão Jin para pagar uma dívida, no dia que ele seria leiloado consegue fugir com seu irmão. JungKook um alfa...