Jimin on.
— Não........
— Não é isso, só fiquei incomodado porque queria conversar sobre isso com calma e as sós com você, estava apenas evitando o assunto por não ver um momento certo.
— Então você quer uma família comigo? — perguntou.
— Lógico que quero — respondi.
— O que acha de nós adotarmos o Chin, e você mudar seu nome? — perguntou
— Eu quero adotar o Chin, mas temos que falar com ele, e como assim mudar meu nome? — não entendi o que ele quis dizer.
— Vamos falar depois que todos forem embora, e sobre seu nome, mais tarde conversamos, vamos comer — se levantou e eu fiz o mesmo.
Na sala de jantar todos já estavam comendo.
— Finalmente os pombinhos chegaram, Maria quase não deixa nós comermos por vocês não estarem aqui — Tae falou, Jun logo pega Chin do colo do ômega se sentando com ele.
O almoço foi legal e divertido, Hoseok se mostrou uma bicha muito escandalosa, ele e Tae juntos quase nos mata de rir, Chin depois que comeu dormiu no colo de Jun.
Após comermos a sobremesa fomos para sala de cinema que tinha aqui e eu nem sabia.
— Então que filme iremos assistir? — Nam perguntou mexendo no controle.
— Terror não — Tae, Jin e Hoseok falaram juntos.
— Por quê? — eu e os alfas perguntamos.
— Temos medo — respondem juntos.
— Certeza que você é lúpus Hobi? — perguntei-lhe.
— Te pergunto o mesmo, certeza que é ômega Jimin? — perguntou.
— Sou um ômega diferente — respondi.
— Só porque é o único no mundo se acha especial, tá se achando demais — eu sinto o deboche dele daqui.
— Debochado — falei e ele deu de ombros.
— Vamos assistir "A Autopsia" — Nam falou dando play.
Jun sobe com Chin e volta sozinho, se senta ao meu lado, Nam estava com Jin no sofá da frente, ao lado deles estava o trio, eu e Jun no sofá de trás.
Os gritos escandalosos de Hobi e Tae eram icônicos, rachei de rir com eles, o filme era top, Jun dormiu no meu ombro na metade do filme, deixei ele dormir.
De noite ele quase não dormiu, e acordou cedo.
O filme acabou todos dormiram, menos Nam. Saímos de lá pé por pé e fomos para cozinha Maria havia feito bolo, sentamos para comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•| White Wolf Black Wolf |• Jikook ABO
Fanfiction[REPOSTANDO LONGFIC] Jimin um ômega simples, que tem sua vida virada de ponta cabeça, quando o pai entrega para uma casa de leilão com seu irmão Jin para pagar uma dívida, no dia que ele seria leiloado consegue fugir com seu irmão. JungKook um alfa...