Jimin on
— Porque nossa relação desde o início foi apenas sexo, sempre deixei bem claro minhas intenções, e você concordou com todas — Jeon respondeu, meu lobo ainda quer uma treta no meio do mercado — Você é uma beta, betas não são marcados, não quero ser agressivo com você então.
Estralou duas vezes, foi o suficiente para ela entender, antes de afastar completamente me olhou por cima dos ombros.
— Desculpa por isso — eu apenas assinto e ela some no corredor.
Continuo empurrando meu carrinho para longe de Jungkook, pegando várias coisas até sentir uma mão no meu ombro.
— Precisa de algo, Jungkook? — olho para o ser ao meu lado.
— Só quero que saiba que eu não tinha nenhum sentimento por ela, e que antes de você eu não gostei de ninguém — respondeu.
— Tá bom, sua vida antes da minha chegada não importa, o que importa é o que você tá fazendo agora, eu entendo você ter passado o cio com ela, afinal passar oito anos se dopando ia te fazer mal, mas agora se você me trair com qualquer ômega, beta ou alfa eu rompo a marca que tenho com você, não vou aceitar ser feito de trouxa — falei me aproximando e dando um selinho rápido — Vamos, ainda temos que pegar as carnes.
[...]
Depois do mercado voltamos para casa. Fiz algo simples e jantamos juntos, conversamos muito.
Jin e Nam ainda não deram as caras, quando subimos para dormir demos uma espiada no quarto, e eles estavam dormindo de conchinha muito fofo tirei uma foto para mostrar amanhã.
"Eu não posso ter uma família".
Ótimo jeito de evitar irmãozinho.
Jungkook foi para o quarto dele e eu para o meu, após colocar uma roupa confortável que era um moletom grande e uma cueca preta, me deitei apagando.
Acordei com uma trovoada e a chuva forte batendo na janela, mas que merda.
Será que eu vou para o quarto do Jungkook? E se ele falar que não quer dormir comigo? E se ele não gosta de dormir comigo? E se.....
— Cala a boca e vai, que saco - ouço meu lobo falar.
— Grosso - digo ao mesmo.
Levantei, peguei meu travesseiro e saí do quarto, caminhei até a porta do Jungkook, abri a mesma, entrei o encontrei ainda acordado mexendo no celular, eu fecho a porta e fico ali parado até ele me ver.
— O que faz aqui minnie? — perguntou guardando o celular na mesa de cabeceira.
— Me deixa dormir com você? — perguntei a ele.
— Nem precisa pedir, vem cá — me chamou batendo a mão no lado da cama vazio, vou até a cama e me enfio debaixo das cobertas com ele — Quando quiser dormir comigo, não precisa pedir é só vim e deitar — falou me puxando para mais perto de si — Na verdade, é para nós começarmos a dormir juntos, afinal somos companheiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•| White Wolf Black Wolf |• Jikook ABO
Fanfic[REPOSTANDO LONGFIC] Jimin um ômega simples, que tem sua vida virada de ponta cabeça, quando o pai entrega para uma casa de leilão com seu irmão Jin para pagar uma dívida, no dia que ele seria leiloado consegue fugir com seu irmão. JungKook um alfa...