Jimin on.
— Sou eu, a Hani. — ouço sua voz no quarto.
— Já estou saindo. — falei enquanto secava minhas mãos, saio do banheiro. — Diga.
— Você ainda vai comigo ao médico?
— Sim, só espera um minuto que preciso falar com Jungkook para ele me emprestar uma roupa, e com Jin para ele ir conosco. — respondi.
Saí do quarto, ela se foi. Bato à porta do Jungkook ouço um "entra", entro no quarto e o encontro saindo do banheiro só com uma toalha na cintura, cabelo pingando e gotículas de água escorrendo por todo seu tronco, quase babei.
— Precisa de algo, Jimin? — perguntou enquanto secava seu cabelo com outra toalha.
— Preciso de outra roupa emprestada, por favor! — digo a ele me concentrando apenas em seu rosto.
— Pega no closet. — disse apontando para uma porta.
Fui até ela, eram duas portas de correr abri e me assustei com o tamanho. Comecei pela calça vou pegar a menor que tiver, achei uma, pego um cinto por que sei que vai ficar um tanto larga, começo a procurar uma blusa, pego uma branca sem desenho, aproveito para pegar um moletom grande.
— Não esqueça de pegar o tênis. — falou atrás de mim.
Consigo sentir sua respiração na minha nuca, ele me virou segurando em minha cintura, aproxima colocando o nariz na curvatura do meu pescoço.
— Seu cheiro está me enlouquecendo. — falou tão perto da minha pele que me arrepiei, meu rosto ficou quente, levantou a cabeça para me olhar nos olhos. — Tome cuidado no shopping. — falou e roubou um selinho, irei explodir de tanta vergonha, saiu do closet como se fosse normal o que ele acabou de fazer.
Filho da puta!
Voltei minha atenção para o que vim fazer, peguei o tênis, e uma cueca, saí do closet, estava perto da porta até ser puxado de volta.
— Toma. — me entregou um cartão. — Compre tudo que for necessário para você e seu irmão. Se o Tae me contar que deixou de comprar algo pelo preço, teremos uma conversa séria.
Sua pose era tão séria que me tremi todo, apenas balancei a cabeça concordando, ele me soltou eu pude finalmente sair.
Entrei no quarto e conseguir respirar normalmente de novo. Só troquei de roupa, já tomei banho de manhã, não havia necessidade de outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•| White Wolf Black Wolf |• Jikook ABO
Fanfic[REPOSTANDO LONGFIC] Jimin um ômega simples, que tem sua vida virada de ponta cabeça, quando o pai entrega para uma casa de leilão com seu irmão Jin para pagar uma dívida, no dia que ele seria leiloado consegue fugir com seu irmão. JungKook um alfa...