PDV Narrador
Essa história se passa dentro de um colégio interno que ficava em York Sine, uma cidade rica que ficava próxima do famoso colégio e suas cinco repúblicas. A maioria dos alunos de lá eram filhos de pessoas influentes, enquanto, havia ainda alguns bolsistas. Aquele lugar era conhecido pela disciplina, ser cheio de regras e, considerado um dos mais conceituados da região.
O dia estava nublado e assim que desembarcou do ônibus, Zon e mais um grupo de novatos estavam esperando que algum monitor viesse os recepcionar.
PDV Zon
Só de pensar que vou estudar em um colégio de ricaços já me deixa sem ânimo, a única coisa que salvou meu dia era que estava nublado. Glória! O monitor veio nos recepcionar e explicar como funcionava aquele universo, eu não prestei muita atenção naquele falatório todo, estava fazendo cara de tédio e o monitor parecia incomodado com minha expressão.
Eu não estava prestando atenção no falatório, mas nas pessoas que passavam, sim. Eu já havia lido sobre essa escola no próprio website dela, algo em complexo, que saco! Não sei se vou me ambientar aqui. OML, eu não acreditava em criaturas exuberantes, mas aquele ali é a perdição da humanidade! Eu olhava para uma figura de pele clara, tinha cabelos curtos castanhos, estava bem vestido de farda e parecia estar de olhos fechados. O rapaz era bem alto e estava sentado embaixo de uma frondosa árvore naquele imenso jardim perto de uma das repúblicas.
Continuei andando e acompanhando o monitor, não acho que o rapaz tenha me percebido, ainda bem, porque não é todo dia que eu fico admirando uma beleza daquela.
PDV Sai Fah
Novatos!, melhor eu fingir que estou relaxando assim eu vou passar despercebido... Olha parece que tem alguém me olhando! Hehehe, não achei que fosse ser comido com olhos tão cedo. O rapaz possuía a pele alva, cabelos curtos e negros, não tinha barba, era um dos mais baixos, ele se destacava dentre os outros e aquilo me deixou levemente excitado, mas fingi não me importar. Depois tenho que pegar o telefone dele, não é todo dia que sinto uma ereção, em plena manhã, só com uma troca de olhares.
PDV Narrador
O dia estava calmo, não houve aula para nenhuma das turmas aquele dia, Sai Fah passou o dia entediado, não havia nada para ele fazer e Zon estava arrumando suas coisas e nem percebeu o dia passar... Enquanto um estava no segundo ano, o outro era novato. Aquele ano estava prometendo ser o melhor para todos ali, novos professores, novas confusões, novos casais...
No dia seguinte, o céu estava nublado, uma chuva forte parecia querer cair, mas até aquele momento, nada. Zon estava animado com as aulas que deram início aquele ano letivo, ele parecia se enturmar com quase todo mundo, o que para ele era, no mínimo, estranho. No intervalo, o rapaz foi para o jardim, escolheu um lugar e descansou por ali, seu corpo estava pesando, visto que mal tinha dormido de madrugada. O tempo passou e, logo tocou para as duas últimas aulas, o seu professor dessas aulas era hilário.
Na hora do almoço, todos foram para o Grande Salão, "aquele lugar era enorme e parecia não ter fim", diziam os novatos, alguns dos veteranos vinham receber os novos estudantes calorosamente, o restante deles, pareciam orgulhosos demais.
Bem, para Sai Fah, o dia foi interessante, descobriu que sua sala era bem ao lado da daquele novato que viu ontem. Passou em frente, a sala e viu o garoto conversando com uma dúzia de pessoas desconhecidas, depois foi para o jardim, e ficou sentado no mesmo lugar de ontem, minutos depois viu o rapaz se aproximando e descansar numa das árvores perto dele. Ficou admirando ao longe, até o tempo em que o garoto se levantou e voltou para a sala.
Já era hora do almoço, Sai Fah não estava disposto a ir até o salão, então ficou por ali mesmo, até a fome apertar e ele ter que caminhar para almoçar, no caminho encontrou alguns dos seus colegas e foram juntos para lá.
***
Era noite no colégio quando Sai Fah foi convidado, por um amigo seu, para ir a uma festa que Tutor estava organizando para aquele início de ano letivo. O moreno era conhecido pelas festas que dava, muita música, bebida à vontade e, vez ou outra, rolava bem mais que isso. O rapaz se animou bastante para ir, afinal nunca perdia uma boa festa.
PDV Sai Fah
Cheguei na festa, mais cedo do que deveria, mal tinha começado. Tutor veio me cumprimentar e conversamos um pouco até que a festa começasse e ele teve que ir receber os convidados, senti falta de alguma coisa naquela festa, não sabia ao certo o que era, mas isso estava me incomodando por dentro.
Apesar de algumas garotas virem dar em cima de mim, eu não me importei muito, dancei ainda com uma delas, mas não demorei muito tempo e então, resolvi ir embora da festa. Eu gostava tanto desse tipo de diversão, todavia hoje em particular, eu não estava no clima para isso, achei esse comportamento muito estranho da minha parte.
O efeito do álcool estava me guiando pelos corredores às cegas, eu não sabia aonde estava indo, só sabia que tinha que chegar ao meu quarto. Andei alguns metros e entrei em uma das portas daquele corredor, estava aberta por sinal, nem me lembrei de olhar o número na porta, entrei e fui logo me jogando na cama macia e, com isso adormeci.
PDV Zon
Fui dar uma volta no jardim, aquele colégio era magnífico! As estátuas, os retratos, as pinturas, a arquitetura, o jardim... Alguns minutos depois, resolvi voltar ao meu quarto, quando voltei vi a porta entreaberta e, alguém deitado na minha cama. Tentei acordar o inquilino atrevido, mas ele apenas se virou e nem abriu os olhos, quando vi seu rosto, um flashback veio em minha mente, ele era o mesmo cara que estava sentado na árvore hoje de manhã. Por todos os deuses... Como assim ele veio parar justamente no meu quarto?
Afastei ele um pouco na cama, tirei seu calçado do pé, afinal minha cama era box preta e de casal, odeio cama de solteiro. Eu fui me aprontar para dormir e o dorminhoco estava de costas para mim, eu tentei dormir de costas para ele também, não demorou muito e eu cai no sono. No meio da madrugada, sou despertado por um braço envolvendo minha cintura e uma respiração rente a minha nuca. É sério isso? A perdição da humanidade dormindo de conchinha comigo? Estou me sentindo no heaven nesse momento.
Me aconcheguei assim mesmo e, voltei a dormir. Na manhã seguinte, a perdição ainda dormia e, eu tinha aula daqui a pouco, deixei alguns biscoitos em cima da cômoda, se por acaso, ele acordar e um retrato meu embaixo deles, ele estava no quarto errado, porque não mostrar isso também... Hahahahaha. Rumei para minha aula.
-------------------Notas do Autor-------------------
Tutor e Fighter na história já namoram e, por isso, Tutor é conhecido nas festas; o moreno anima bastante a galera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Beleza [Why R U?]
ФанфикEssa história se passa dentro do colégio interno Ventrully, que ficava em York Sine, uma cidade rica e imponente que ficava nos arredores do famoso colégio e suas cinco repúblicas. A maioria dos alunos de lá eram filhos de pessoas influentes, enqua...