Finale

335 38 24
                                    

PDV Zon

Eu estava realmente encantado com aquela performance deles dois, lágrimas rolaram dos meus olhos. Sai Fah e meu pai estavam se dando tão bem, eu mais do que ninguém estava realizado, Zol também estava, afinal ela ainda conseguiu arrumar uma paquera em pleno aniversário do irmão, o amigo de um primo nosso. Que sortuda!

Então todos cantamos os parabéns, comemos um pouco e Sai Fah veio até mim.

-Podemos sair um pouco dessa festa, meu Zon? – perguntou ele suavemente.

-Sim – respondi seco, estava chateado ainda com ele, sumiu com meu pai o dia inteiro.

-Não se chateie, Zon – Ele passou seu braço ao redor do meu corpo e sua mão repousou em minha cintura. – Foi ideia do meu sogrinho me raptar o dia inteiro.

-Desde quando as ideias do meu pai são mais importantes do que a do próprio aniversariante. – Fiz um bico, ele sorriu e eu perdi a postura de raiva.

-Você com ciúmes é uma graça. – Ele me puxou para um beijo caloroso, eu me entreguei, não pude fugir, não vou negar que estava esperando por essa cena o dia inteiro.

-Obrigado – ele dissera, eu fiquei sem entender e uniu nossas mãos. – Obrigado por... – pausa – Por aparecer e fazer parte da minha vida. – O sorriso simplesmente me escapou dos lábios.

-Eu quem tenho que agradecer – Disse por fim, somos tão melosos. – Por você ter entrado na minha vida.

-Parabéns, meu Zon.

Tirou algo de seu paletó. Eram duas pulseiras prateadas formando uma palheta azul e, quando unidas as duas metades completava ainda o nome SaZon. Esse garoto pensa em tudo até em nosso nome de casal BL. Eu tenho um marido maravilhoso, obrigado universo!

-Esse é o meu primeiro presente da noite para você, meu Zon. – Eu estendi meu braço e Sai Fah gentilmente colocou em meu pulso a pulseira; logo em seguida, ele me entregou a dele e eu a coloquei em seu pulso selando nosso compromisso.

-Posso beijá-lo, meu Sa? – Ele sorriu e fez que sim a cabeça, eu coloquei meus braços ao redor de seu pescoço e o puxei para um beijo intenso que nossos corpos praticamente entraram em êxtase. Droga, o ar nos faltou e precisamos encerrar aquele beijo maravilhoso. – Posso saber os detalhes da sua ausência?

-Eu o contarei, meu Zon.

======================== Flashback ========================

PDV Sai Fah

Eu tive que deixar o Zon dormindo, meu namorado estava tão tranquilo e feliz que dormira abraçado comigo e nenhum dos dois percebeu disso. Tomei um banho relaxante e desci para tomar café com os pais de Zon.

-Animado para o aniversário de Zon, meu genro? – perguntou Peth num tom divertido.

-Sim, senhor! – respondi ainda mais animado. – Zon e Zol não acordam cedo?

-Não, querido – Wuya respondeu – Eles são manhosos e acordam tarde.

-Minha querida – Peth beijou sua esposa ali mesmo na mesa, algo singelo e sem cerimônia – Vou precisar raptar o Sai Fah do Zon pelo dia inteiro.

-O dia todo senhor? – engoli seco.

-Sim. Meu pequeno, que não é mais tão pequeno assim, merece uma surpresa nossa – pausa – Estamos tão orgulhosos dele! – seus olhos pareciam brilhar ao dizer isso.

-Zon se mostrou muito responsável e você o ajudou bastante pelo que eu fiquei sabendo – nessa hora eu não pude deixar a timidez de lado.

-Obrigado. – Foi o que saiu.

Além da Beleza [Why R U?]Onde histórias criam vida. Descubra agora