— Pronto? — Pergunto para Johnson que olha seu celular.
— Sim, tirei duas fotos.
— Ótimo, agora me dá a jaqueta que eu tô morrendo de frio — digo e ele solta uma risada baixa me entregando sua jaqueta. — Me envia a foto depois?
— Acabei de postar, Bela. — Diz enquanto andamos de volta até seu carro e dou uma cotovelada nele de brincadeira.
— Eu sou a Vanellope.
— Parece mais a Bela, e só a minha opinião importa.
Reviro os olhos e pego meu celular para olhar o Instagram, aproveito para comentar e mandar mensagem para as meninas. Jack abre a porta para eu entrar e logo se dirige até o banco do motorista.
— Sem chance da gente continuar ouvindo as músicas da rádio. — Fala sorrindo e ligando o carro. — Pega o meu celular.
Ele aponta para o aparelho e estendo para ele fazer a senha. Abro o aplicativo de músicas.
— Então, eu posso escolher? — Pergunto.
— Vou confiar no seu bom gosto — diz. — Não que tenha alguma música ruim no meu celular. — Emenda com um brilho malicioso no olhar.
Vasculho por entre suas músicas e escolho Old Town Road. Logo a música começa a soar no som do carro.
— Acho que nós dois temos bom gosto. — Digo.
— É, e por causa disso vou deixar você escolher as músicas durante todo o caminho.
— É uma grande honra. — Brinco.
Resolvo deixar as músicas no aleatório e apenas pular algumas.
É relativamente longe da minha casa até o cinema, e durante o caminho penso no que Sammy me disse. Eu devia beijar ele, só não sei bem como fazer isso acontecer, nem o que fazer depois disso.
A melodia de Adore You começa a tocar quando Jack vira na rua para o meu apartamento. Se isso não é um sinal de que é hora de eu agir, não sei o que é.
— Você vai entrar? — Pergunto. — As meninas devem estar me esperando, e talvez os meninos estejam aí.
— Acho que não, mas se você e o Sammy não morassem tão longe eu poderia.
— Nós gostamos daqui, e é perto da faculdade. — Explico para ele o mesmo que já repeti para as garotas mil vezes.
Johnson para o carro na frente do prédio e fico nervosa. Quão estranho seria se eu pedisse para ele dar voltas com o carro durante alguns minutos, enquanto eu tomo coragem para fazer alguma coisa?
Muito estranho, eu sei.
— Jack — digo chamando sua atenção.
Jack me olha e beijo ele. Sem aproximação lenta, sem algum tipo de aviso, porque se eu fizesse isso perderia a coragem. Johnson parece sem reação no começo, mas rapidamente retribui o beijo que me deixa arrepiada. Quando o beijo termina ele deixa um selinho delicado em meus lábios e instantaneamente um sorriso brota em meu rosto.
— O que exatamente foi isso? — Pergunta divertido. — Mais importante, vai acontecer de novo?
— Você quer que aconteça de novo?
Ele cola nossos lábios de novo, enquanto a melodia muda de Harry Styles para Clean da Taylor Swift.
— Isso responde sua pergunta? — Diz quando o beijo termina.
Faço que sim com a cabeça, incapaz de falar maravilhada com esse momento.
— Eu tenho que ir, — digo recuperando minha voz — as meninas já devem ter chegado.
— E é melhor ir antes que elas e o Sammy se matem — concordo com um sorriso ainda em meu rosto. — Amanhã eu te ligo.
— Tá, tchau. — Aproveito que ainda estamos próximos e dou um beijo na bochecha dele que sorri.
— Tchau. — Ele diz e eu saio do carro.
Eu admito, não sou a melhor pessoa para criar, e muito menos manter, um clima. Então essa não foi uma das melhores despedidas, mas o momento sem dúvida conseguiu me causar as famosas borboletas no estômago.
Subo para o apartamento cantarolando Adore You e com um sorriso, pensando que aquilo foi melhor do que qualquer coisa que eu pudesse imaginar. Quando entro no apartamento me encosto na porta ainda sorrindo, e só depois noto as quatro pessoas me olhando.
✦
Momento divulgação: Eu tenho uma fic chamada Real Friends, é com o Aaron. Eu já terminei ela e agora estou reescrevendo (gente eu juro que me escrita lá tá incrível) então eu ia gostar muito se vocês fossem ler.
Perdoa o beijo merda e não desiste da fanfic.
Até a próxima,
Blue
VOCÊ ESTÁ LENDO
tricks. sammy wilk
Fanfiction➳˚₊༉‧₊˚ 𝐒𝐀𝐌𝐌𝐘 𝐖𝐈𝐋𝐊 ︴︎Onde Destiny quer dicas para conquistar o melhor amigo de Samuel, seu melhor amigo. ❝ Por favor, Sammy. Se me ajudar eu faço o que você quiser. ❞ *⋆ฺ࿐ plot by thksmaloley *⋆ฺ࿐ written by jenny, 2019