— Conta tudo! — Stormy fala quando nos sentamos no sofá do apartamento que ela divide com Sky.
Convenci as duas a esperarem chegarmos até aqui para contar como foi o encontro. Se não tivesse feito isso elas teriam feito eu contar na frente dos meninos. Eu provavelmente vou contar para Sammy amanhã, mas não quero ficar falando de assuntos pessoais na frente do Nate.
E no final nem havia tanta coisa para contar.
— Eu beijei ele quando ele me deixou em casa. E depois ele me beijou de novo. — Falo dando de ombros.
— Foi só isso? — Sky pergunta.
— Ele disse que vai me ligar amanhã.
As duas parecem murchar um pouco, sei que elas estavam esperando bem mais. Mas o que aconteceu com Johnson hoje é mais do que eu achei que pudesse acontecer algum dia. Tudo isso graças a ajuda do Sammy.
— Agora é a vez de vocês, o que foi aquilo que eu vi quando cheguei em casa? — Pergunto para as duas.
— Aquilo? — Stormy pergunta, não sei se está falando sério ou apenas enrolando.
— É, vocês duas, o Sammy e o Nate.
— A gente só tava esperando você chegar. — Sky explica.
— Comendo pizza e assistindo TV?
A morena revira os olhos.
— O que mais poderíamos fazer? Você sabe que a Stormy não pode ver comida.
Minha melhor amiga pega a almofada que estava em seu colo e bate em Skyler com ela. Sky por sua vez bate nela com outra almofada, enquanto eu apenas dou risada observando a cena. Stormy em certo momento me acerta sem querer, e acabo entrando na pequena guerra de travesseiros também.
Amo essas duas.
Conheci elas no meu primeiro dia na faculdade. Estava atrasada e esbarrei em Stormy a caminho da aula de história do design, mais tarde nos encontramos no refeitório e sentamos juntas. Sky estava na mesma turma que eu em uma das aulas, todas nós nos demos bem logo de cara.
Isso foi no ano passado, elas decidiram arranjar um lugar para morarem juntas tem só alguns meses. As duas me convidaram para vir também, mas já estava muito acostumada com minha rotina com Sammy.
— Des, eu ainda acho que você deveria morar com a gente. Ia ser tão legal — Sky fala e Stormy concorda.
— Eu gosto de morar com o Sammy, nós dois já estamos acostumados.
— Eu posso fazer uma pergunta? — Stormy pergunta.
Não faço ideia do que ela pode querer dizer, mas assinto com a cabeça. Elas não costumam perguntar isso antes de falarem alguma coisa.
— Você e o Sammy alguma vez já ficaram?
Demoro um pouco para responder nunca falei disso com ninguém. Mas são minhas melhores amigas.
— Uma vez a gente se beijou. Acho que ele nem lembra, Sammy tinha bebido bastante e isso já tem uns três anos.
Estávamos no segundo ano do ensino médio, naquela época ainda não considerava Samuel meu melhor amigo. Fomos em uma festa com outros amigos nossos, ele bebeu bastante eu não estava exatamente sóbria. Pouco antes de irmos embora Sammy me prensou na parede e me beijou.
Nunca tocamos no assunto. Primeiro achei que ele havia esquecido e talvez se lembrasse com o tempo. Depois não tinha mais sentido falar disso, viramos melhores amigos e aquilo nunca significou nada para nenhum dos dois.
✦
Eu não sabia que fazia quase um mês que eu não atualizava isso, desculpa
Obrigada pelos 5K de visualizações
Até a próxima,
Blue
VOCÊ ESTÁ LENDO
tricks. sammy wilk
Fanfiction➳˚₊༉‧₊˚ 𝐒𝐀𝐌𝐌𝐘 𝐖𝐈𝐋𝐊 ︴︎Onde Destiny quer dicas para conquistar o melhor amigo de Samuel, seu melhor amigo. ❝ Por favor, Sammy. Se me ajudar eu faço o que você quiser. ❞ *⋆ฺ࿐ plot by thksmaloley *⋆ฺ࿐ written by jenny, 2019