26 | SAMMY

682 60 66
                                    

Preciso esquecer a Destiny. É óbvio que ela e Jack vão ficar juntos, e não tem nada que eu possa fazer para impedir isso.

Tinha tentado, seguido o conselho de Nate, mas não havia dado certo, então teria que partir para uma nova ideia. Até porque, é como meu amigo havia dito, se não iria tentar algo com ela qual o sentido disso?

Pelo menos agora não precisaria mais ter Des falando sobre ele comigo.

— Pode pelo menos tirar essa cara de enterro? — Nathan me pergunta.

— Estou com minha cara de sempre.

— Sua cara de sempre depois de levar um fora da Destiny.

— Eu não levei um fora. — afirmo, mais para mim mesmo do que para meu amigo.

Ouço sua risada e o encaro, com a sombrancelha arqueada.

— Claro que não, porque você nem chegou a tentar.

— Ela está interessada no Johnson, não há nada que eu possa fazer — pontuo. — Mas se quer mesmo entrar nesse assunto, acho melhor eu ir embora.

— Embora, para casa ficar abraçado com sua melhor amiga? Sammy, você tinha dito que veio aqui para superar ela.

Resmungo um "Eu sei." e tomo outro gole de minha bebida. Olho ao redor para ver se conseguia encontrar algum rosto conhecido. Via uma ou outra pessoa que tinha algumas aulas comigo na faculdade, mas Gilinsky havia sumido na multidão. Assim como Skyler e Stormy, duas pessoas que eu esperava que continuassem sumidas.

Não sei o que Destiny deve estar fazendo agora. Fico imaginando se ela convidou Johnson, se já está dormindo, ou fazendo alguma outra coisa que não faria comigo lá. Deus, por que é tão difícil tirar essa garota da minha cabeça?!

Nate parece notar algo em minha expressão e como se conseguisse ouvir meus pensamentos faz uma careta para mim.

— Quer fumar um? — pergunta.

Des odiava quando eu fumava, dizia que me fazia mal e em partes sabia que ela estava certa. Se a garota estivesse aqui, minha resposta seria totalmente diferente, e eu não estaria seguindo Nate a procura de uma área aberta naquela festa.

A procura não foi longa, o mais complicado foi passar por entre as pessoas que estavam no local. Porém logo conseguimos chegar a sacada que havia na casa.

Logo estava com o cigarro de Nathan entre os lábios, tragando, enquanto meu amigo soltava a fumaça da sua tragada para cima. Fiz o mesmo, dando outra tragada em seguida.

Meu corpo finalmente pareceu relaxar e minha mente se esvaziou um pouco.  Um pequeno sorriso moldou meus lábios, enquanto eu devolvia o cigarro para Nathan.

— Eu perdi meu isqueiro. Pode me emprestar o seu? — uma voz feminina me faz desviar o olhar.

Observo a morena a minha frente, que direciona o olhar para mim. Ela coloca uma mexa de seu cabelo atrás da orelha, abrindo um sorriso, retribuo. Antes do meu amigo chamar sua atenção, estendendo a ela o objeto que ela havia pedido emprestado.

A garota acende seu cigarro e da uma tragada, logo jogando a fumaça para a noite fria. Olho toda a cena, não podia negar que estava hipnotizado pela beleza dela.

— Eu sou a Stassie — diz devolvendo o isqueiro para nate.

— Eu sou Sammy e esse é o Nate.

Me apresso a dizer antes do meu amigo que observa a cena com um olhar de quem já sabia onde aquilo ia dar.

— Eu sei — stassie diz de novo com um meio sorriso no rosto. — tenho algumas aulas com você.

Fico um pouco surpreso e meio sem graça por nunca ter a reparado. Ela parece não ligar para esse fato, apenas tragando mais uma vez.

tricks. sammy wilkOnde histórias criam vida. Descubra agora