14 | DESTINY

1.2K 101 43
                                    

— O que acha desse? — Pergunto para Sammy aparecendo no quarto dele.

Ele desvia o olhar do celular por um segundo para olhar o vestido. Amarelo de alcinhas.

— O mesmo dos outros três, é bonito.

— Você não está ajudando — reclamo.

— Se queria uma análise detalhada sobre a roupa, e o que Jonson vai achar dela porque não chamou as meninas? — Ele me pergunta se virando na cama e deixando o celular de lado.

— Porque você é amigo do Jack.

— Mas com certeza não faço ideia de qual tipo de vestido ele gosta.

Bufo e me viro, pronta para sair do quarto e trocar de roupa, quando Sammy me chama. Dou meia volta e o olho com cara de tédio.

— Você fica linda de amarelo — diz e não me seguro abrindo um sorriso para ele. — Mas você não pediu a opinião das meninas porque queria uma dica, não é?

Sim, mas fiquei tão preocupada com a roupa que até me esqueci de pedir para ele. Felizmente, meu melhor amigo me conhece muito bem.

Sam se levanta da cama e vem até onde estou parada.

— Você devia beijar ele.

Minha boca forma um perfeito o ao ouvir a frase.

— Não é cedo demais? Tecnicamente isso nem é um encontro romântico.

— Na verdade, é sim, ele só não percebeu isso. E não tem como perceber se não saber que você gosta dele. — Diz.

Ele tem razão, mas prefiro que Johnson não saiba, é mais fácil me aproximar dele assim. Estava pensando em deixar claro os meus sentimentos apenas quando, e se, ele começasse a gostar de mim também.

Mas Samuel é o melhor amigo dele, deve estar certo sobre deixar isso claro desde já.

Ouço a campainha tocar e sei que é Johnson, nem se eu quisesse ainda poderia trocar de roupa. Peço para meu melhor amigo abrir a porta enquanto vou até meu quarto pegar minha bolsa. Quando volto os dois estão em pé perto da porta conversando.

— Não sabia que vou assistir Frozen acompanhado de uma princesa da Disney. — Jack diz quando me aproximo deles e sorrio.

— Disse a Tinker Bell. — Ele ri ao ouvir seu apelido.

Durante o caminho cantamos, ou melhor, tentamos, cantar as músicas aleatórias que tocavam na rádio. Johnson realmente tinha uma voz maravilhosa, diferente de mim. Chegamos no cinema e compramos os ingressos, uma pipoca para dividir e dois refrigerantes.

Só quando entramos no cinema, que o frio me deixa arrepiada, me lembro de que deveria ter trago um casaco.

— Você não tá com frio? — Johnson me pergunta baixo quando o castelo da Cinderela aparece na tela e uma música nova começa a tocar.

— Sim, esqueci de trazer um casaco. — Respondo no mesmo tom de voz.

Ele me entrega a pipoca e tira sua jaqueta, passando-a por meus ombros em seguida. A peça de roupa exalava o cheiro de seu perfume.

— Melhor? — Pergunta.

— Muito melhor.

Fiquem aqui com esse capítulo que escrevi durante minha aula de inglês

Até a próxima,
Blue

tricks. sammy wilkOnde histórias criam vida. Descubra agora