— Devem ser as meninas. — Destiny diz quando a campainha toca.
Me levanto e vou abrir a porta, dando de cara com Stormy e Skyler.
— Sabem que o jogo começou tem meia hora né? — Pergunto quando elas entram.
— Sabe que levamos meia hora da nossa casa até aqui, né? — Skyler pergunta com sarcasmo e apenas reviro os olhos.
Não me dou muito bem com as duas, nem elas comigo, e vivemos bem assim. No começo Destiny tentou fazer com que virassemos amigos, mas até ela viu que nunca vai acontecer.
— Faltam dez minutos para o fim do jogo — Gilinsky avisa quando as duas se sentam no sofá perto dele.
— Ainda? — Stormy diz, e então se vira para Sky. — Podíamos ter demorado mais dez minutos.
— Vocês não vieram assistir o jogo? — Johnson entra na conversa.
— Não, viemos só para ver a Destiny.
— Ela quis dizer que vieram para vigiar você — Nate sussurra para mim, corrigindo a frase de Skyler.
— Eu sei.
— Estou começando a achar que aquilo — ele começa a dizer olhando na direção de Johnson e Destiny (que não se desgrudaram um segundo) — foi algo bom.
Olho para ele com meu rosto expressando confusão. Primeiro ele me convence a afastar os dois, e agora que eles estão juntos como nunca estiveram antes ele diz que é algo bom?
Ainda não entendi porque a minha "dica" fez eles se aproximarem. Jack diz que não gosta quando alguém finge gostar de algo só para impressionar outra pessoa. Mas pelo visto quando Des fez isso ele achou fofo. Isso significa que ele também gosta dela, ou que vê ela como algum tipo de irmã mais nova e por isso nem percebeu que ela queria impressiona-lo?
— Como isso pode ter sido bom? — Pergunto baixo para que ninguém mais escute.
O jogo voltou e agora todos estavam prestando atenção, menos nós dois.
— Se elas acharem que você vai realmente ajudar a Destiny vão sair do seu pé.
Olho para as duas sentadas no sofá. Elas não pareciam nem um pouco preocupadas em eu sabotar a relação de Jack e Destiny.
— Talvez você tenha razão.
✦
— O que custa usar o porta-copos? — Stormy reclama com Nate. — Tá bem aqui do lado.
— Não sabia que a casa era sua — foi a resposta dele.
Ela bufa, pega a garrafa que ele colocou em cima da mesa e põe em cima de um porta-copos. Tenho certeza que não vai ser a última vez na noite que eles terão essa discussão.
— Deu certo — Destiny sussurra parando ao meu lado e tomando um gole de seu refrigerante. Seu rosto irradiava felicidade.
— Hum — murmuro levando meu copo aos lábios.
Não era muito de beber algo alcoólico quando estava com Des, sabia que ela odiava isso. Mas, depois de ver ela e Johnson juntos o dia inteiro, estou começando a cogitar tomar uma das cervejas de Nate.
— Seu plano era ele me explicar o jogo?
Definitivamente não.
— Sim. — Minto.
— Foi uma boa ideia, mas eu não gostei muito. Fez eu parecer burra.
— Garanto que não foi essa a minha intenção.
✦
Até a próxima,
Blue
VOCÊ ESTÁ LENDO
tricks. sammy wilk
Fiksi Penggemar➳˚₊༉‧₊˚ 𝐒𝐀𝐌𝐌𝐘 𝐖𝐈𝐋𝐊 ︴︎Onde Destiny quer dicas para conquistar o melhor amigo de Samuel, seu melhor amigo. ❝ Por favor, Sammy. Se me ajudar eu faço o que você quiser. ❞ *⋆ฺ࿐ plot by thksmaloley *⋆ฺ࿐ written by jenny, 2019