- Como assim? - Disse Jimin embasbacado, observando o portal de redemoinho brilhante.
- É um portal de probabilidades infinitas, pode te levar a qualquer lugar do universo e em qualquer tempo. -- Jungkook pegou um pequeno controle com vários botões estranhos de cores variadas.
Então puxou Jimin para sentarem em um sofá amarelo que tinha na sala, de frente para o portal:
- Pense para onde quer ir, e iremos. -- Disse Jeon olhando o Park de perto com um sorrisinho de canto, e o observando assim, ele parecia até que fofo, Jungkook era como uma criança entusiasmada mostrando seu brinquedo novo, ele sorriu mostrando os dentes e encarando Jimin com expectativa. - Para onde quer ir Park?
Jimin ficou breves segundos pensando sobre aquilo. Jimin nunca interagiu com pessoas da sua idade, nunca lhe pediram para escolher algo, nunca pediram sua opinião sobre achar ou não alguma coisa, era sempre abaixar a cabeça e obedecer as ordens, desde criança ele não tinha direito de sentir raiva, revolta, tristeza, e cansaço, carência, amor. Sempre foi treinado a reprimir estes sentimentos e tantos outros.
Tudo era muito novo, Jimin estava sem palavras enquanto permanecia imóvel olhando para Jungkook, em toda sua vida ele nunca havia chego naquela parte, escolher? Como era aquilo?
E Jungkook ainda estava ali aguardando uma resposta de Jimin, com seus olhos brilhantes e negros, sorrindo de forma fofa como um coelho.
- Ehm... Eu não sei. -- Jimin desviou o olhar envergonhado, se sentia um patético.
Jungkook franziu o cenho não compreendendo, mas aí se lembrou de como os humanos eram limitados em seu planeta, Jimin não conhecia o universo.
- Posso sugerir um lugar... - Disse olhando para os tantos botões miúdos do controle - Mas bem... Não tenho certeza... - Jungkook apertava os olhos olhando para os botões - Será que é esse? Oh não não não... Acho que é esse aqui.
Jimin o olhou em reprimenta:
- Jeon, Jeon, não vai levar a gente pra um buraco de judas!
Jungkook o olhou com a maior cara de confuso:
- Pra um o que?
Jungkook ergueu o olhar brevemente para olhar Jimin, e no momento seguinte o betelgeusiano apertou sem querer um pequeno botão que ficava no meio do controle, ele nem se deu conta que seu dedo resvalou delicadamente sobre o aparelho.
E bastou isto para o portal se abrir de forma monstruosa engolindo os dois para um feixe de luz que os sugou para um túnel espaço-temporal, e em questão de segundos eles sumiram, juntamente com o sofá amarelo.
✨☄️🪐
Era um dia lindo e agradável no Crazy Chicken Game quando o sofá amarelo de Jungkook e Jimin, com ambos em cima, foi casualmente jogado para fora da anomalia espaço-temporal. Fazendo os dois se estatelaram violentamente sobre o gramado perfeito e o sofá rolar para o outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mikrokosmos
FanfictionJIKOOK FICÇÃO CIENTÍFICA ⟨CONCLUÍDA⟩ Park Jimin é um jovem astronauta bastante notável, o humano escolhido para voltar a lua depois de todos estes anos. Jamais poderia imaginar que a terra simplesmente explodisse diante de seus olhos. Menos ainda q...