✨☄️🪐
— Ei, tirem essa coisa da cabeça dele! —-- Jimin ouviu uma voz distante em sua mente que ainda permanecia anestesiada com os últimos acontecimentos.
Estava sentado em uma cadeira no centro da nave com a pequena tripulação a sua volta, ambos com olhos curiosos em sua direção.
Jungkook, no entanto estava afastado, encostado no painel de braços cruzados e expressão fechada, milhões de coisas se passavam em sua mente observando o terráqueo.
Jennie se aproximou lentamente tirando aquele enorme capacete da cabeça de Park e assim que o fez o rosto jovem e bonito ficou visível para todos, os cabelos pretos e lisos lhe caíram sob os olhos um tanto vermelhos e molhados pelas lágrimas que não havia conseguido segurar.
— Nossa... —- Disse Taehyung — Olha Jungkook, ele é como você.
E Jungkook franziu ainda mais o cenho ao constatar isto, engoliu em seco e sentiu algo estranho lhe acometer. Era como se o seu coração estivesse queimando dentro do peito, como uma excitação de milhões de fogos de artifício o atingindo, um sentimento que ele ainda não conhecia.
Jungkook já havia vivido muito pelo universo infinito. Ele já havia surfado nas ondas da constelação de Orion, também havia tomado cerveja intergaláctica no planeta asterixis, já havia ido a festivais que duram uma centena de anos dentro da probabilidade infinita de possibilidade, já havia atravessado portais que distorcem o espaço tempo em milhões de realidades, e outras inúmeras coisas, mas ele nunca sentiu fogos de artifício em seu coração.
Um grito estridente o tirou de seu pequeno devaneio, olhou para o terráqueo e o viu encolhido contra a parede enquanto fitava Jennie e Taehyung ainda gritando de pavor:
— Por Zork! O que deu nele? — Disse Jennie igualmente assustada.
— Eu seila, ele é estranho.
— V-vocês... Vocês são alienígenas! — Disse Jimin trêmulo enquanto os fitava em completo pânico.
— Hein?! — Bradou Taehyung — Pra sua informação esse termo é pejorativo tá!? Eu sou um betelgeusiano e você criatura subdesenvolvida deve me respeitar.
— E-e-eu... — Jimin colocou as mãos na cabeça e puxou os próprios cabelos — Acorda! Anda acorda seu idiota, acorda!
— Eu acho que ele não está bem. — disse Jennie.
— É claro que não, o planeta dele sumiu na frente dele, além do mais, ele não está acostumado com outras espécies de vida. — Disse um robô fazendo Jimin levantar os olhos instantâneamente e arregalar os mesmos:
— Inteligência artificial avançada! — Jimin exclamou quase maravilhado vendo o robô que era um Android.
Taehyung soltou uma risada:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mikrokosmos
FanfictieJIKOOK FICÇÃO CIENTÍFICA ⟨CONCLUÍDA⟩ Park Jimin é um jovem astronauta bastante notável, o humano escolhido para voltar a lua depois de todos estes anos. Jamais poderia imaginar que a terra simplesmente explodisse diante de seus olhos. Menos ainda q...