Jimin e Jungkook chegavam ao sexto orgasmo juntos naquela tarde ensolarada na praia paradisíaca que estavam, o Terráqueo rolou para o lado saindo de cima do mais velho e caindo ao seu lado ofegante.
Jimin fitou o céu azul acima deles sem nenhuma nuvem, seu peito subia e descia de maneira frenética, ele sequer tinha forças pra dizer que aquilo foi o máximo, estava completamente esgotado, de seu rosto escorria pequenas gotículas de suor e seu cabelo estava úmido.
Mas Jeon parecia ter o triplo da energia de qualquer ser que Park já havia conhecido, ele simplesmente se levantou puxando o corpo mole de Jimin para cima de si sorrindo ao dizer:
— Vamos de novo?
Jimin arregalou os olhos desacreditado, ele mal conseguia manter seu corpo sentado, apenas caiu sobre Jungkook, com a cabeça em seu peito, tentando recuperando o fôlego:
— Você é insaciável? — Disse baixinho quase inaldivel, se Jeon não estivesse tão perto a si nem escutaria.
Jungkook sorriu passando as mãos pelas costas do mais baixo sentindo a maciez gostosa de sua pele:
— Eu prometo que é a última... — Disse por fim.
Jimin soltou uma risada fraca:
— Você disse isso da terceira vez.
Jungkook soltou um riso e não pôde contestar:
—- Tudo bem vamos tomar um banho então.
Jeon se levantou puxando Jimin para se levantar também, este que soltou um gemido em protesto pois seu corpo ainda estava dolorido, mas logo a praia deserta foi preenchida com os sons de seus risos enquanto Jungkook corria pro mar o puxando pela mão.
{°•°•}
Num pequeno mundo obscuro em algum lugar no meio de lugar nenhum — ou seja, nenhum lugar que pudesse ser encontrado —- estava chovendo.
Chovia aos baldes, e já fazia horas. A chuva formava uma névoa sobre a superfície do mar e castigava as árvores, seus pingos caiam fazendo o mar tremer, transformando a terra num lodaçal.
A chuva caia forte sob o teto de zinco de uma pequena choupana que ficava no meio do lodoçal. O barulho da chuva no telhado da choupana era ensurdecedor do lado de dentro, mas passava despercebido por seu ocupante, cuja atenção estava ocupada com outra coisa.
Era um homem alto e desajeitado de cabelos cor de palha, úmidos por causa das goteiras. Tinha roupas surradas, as costas arqueadas, e seus olhos, embora abertos, pareciam estar fechados.
Em sua choupana havia uma velha poltrona gasta, uma velha mesa riscada, um colchão velho, algumas almofadas e um aquecedor pequeno, mas quente. Havia também um gato velho.
Acontece que Taehyung e Jennie foram a procura de Jin para resolver o sumiço de Jimin e Jungkook, e Jin os havia dito que somente um homem em todo o universo poderia os ajudar, e este homem era nada mais nada menos, que o homem que rege o universo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mikrokosmos
FanficJIKOOK FICÇÃO CIENTÍFICA ⟨CONCLUÍDA⟩ Park Jimin é um jovem astronauta bastante notável, o humano escolhido para voltar a lua depois de todos estes anos. Jamais poderia imaginar que a terra simplesmente explodisse diante de seus olhos. Menos ainda q...