Prólogo.

2.8K 325 75
                                    

Bem vindas fadinhas, fiquem a vontade :)

Primeiramente e desde já agradeço aos leitores que sempre votam e comentam na história, vocês não imaginam o quanto isto incentiva o autor a continuar.

Que os apaixonados por minhas outras fics não me ouçam mas, esta é a minha história preferida de todas que já cheguei a postar aqui um dia.

É onde posso colocar minhas ideias mirabolantes sem qualquer limite ou de fato pensar em alguma lógica para isto kk

A história é literalmente doida. E vocês podem esperar tudo ok? Depois não diga que não avisei.

O tema é voltado a comédia, ironia, sátira, a narrativa é leve e muito engraçada, vai ter muita boiolagem é uma fic para pessoas sensíveis, não vai ter morte, sangue, tortura, estupro, assassinado, não vai ter nada disso, mas isto não significa que a leitura vai ser tediante, quem conhece minhas histórias sabe que não gosto de nada parado.

- O pano de fundo para a história é o universo do espaço sideral, é uma ficção cientifica, eu sei um pouco sobre astronomia, então tenho ciência de que nosso conhecimento sobre o universo é limitado, por isso eu vou adicionar bastante ficção aqui. E estou falando de naves, planetas com vidas inteligentes e espécies diferentes tanto animais quanto plantas.

- Qualquer semelhança com guia do mochileiro das galáxias e Guerra nas estrelas é mera coincidência kk

- Conteúdo totalmente fictício, por favor nada daqui é real, não tem o objetivo de denegrir de forma alguma a imagem de qualquer artista.

- Sem palavras ofensivas, mas críticas construtivas vão ser muito bem vindas :)

- O objetivo aqui não é sexualizar nenhum personagem então a posição sexual deles não importa e nem vai ser dita ou imposta aqui, também não é uma história para crianças, vai ter conteúdo +18 ok? Mas isto em nenhum momento da história vai ser o foco.

- A fic não vai ter nenhum casal secundário, o shipp é apenas jikook, pois a história vai ser curta pra eu conseguir desenvolver o casal bem, e eu não quero ler comentários de intolerância com nenhuma orientação sexual de alguns personagens, bissexualidade existe viu?

- Demais questionamentos que tiverem eu espero esclarecer na história aos poucos, mas se ainda restar dúvidas o meu chat privado vai estar sem aberto a vocês.

É isto, boa leitura fadinhas, e aproveitem :)


.

.

.

Sede da NASA nos Estados Unidos da América, agosto de 2003.

O engenheiro espacial Alex Jhonnes estava mais uma vez em seu laboratório observando a galáxia distante pelo grande telescópio profissional.

Haviam grandes engrenagens e peças a sua volta, coisas em que ele vinha trabalhando, um projeto distante de uma nave, mas naquele momento ele só precisava olhar para o céu e se motivar, o propósito de fazer tudo aquilo se consistia em um dia levar um humano até lá.

Passos de repente foram ouvidos do lado de fora, John estranhou pois somente ele ficava trabalhando de madrugada ali naquela ala.

Ele se virou se levantando e parou no meio do laboratório quando viu a maçaneta da porta girar, e da mesma surgiu um jovem garoto asiático com um enorme sorriso.

John observou confuso o menino adentrar mais o cômodo lentamente, ele usava um traje espacial com a bandeira dos Estados Unidos e a NASA, seus olhos brilhando em lágrimas, o garoto parecia feliz e emocionado em o ver, mas John ainda continuava sem entender:

— Quem é você? - Alex Jhonnes finalmente encontrou sua voz olhando curioso para o garoto e vendo uma lágrima descer pelo seu rosto enquanto em nenhum momento ele tirava o sorriso do rosto.

O garoto queria dizer um milhão de coisas, contar quem realmente era, "Eu sou o Jimin, tio John! O Jimin sim? Você ainda nem me conheceu, eu só chegarei daqui a um mês, acompanhado do meu pai, com menos de meio metro de altura e uma mochilinha do homem aranha nas costas"

Mas ali estava Jimin, um homem feito em frente a pessoa que mais amou em seus dias terrestres, Jimin apenas suspirou deixando mais uma lágrima escapar e disse:

— Eu sou o seu amigo do futuro, tio John, eu só... Precisava vim até aqui para me despedir uma última vez.

Mikrokosmos Onde histórias criam vida. Descubra agora