14 - Adeus! Até nunca mais!

527 103 30
                                    

Cerca de trinta minutos depois da nave coração de lata pousar no solo daquele pequeno planeta pré histórico, a confusão se tornava caótica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cerca de trinta minutos depois da nave coração de lata pousar no solo daquele pequeno planeta pré histórico, a confusão se tornava caótica.

Acontece que número dois ficou extremamente irritado com a intromissão de mais "intrusos" em seu planeta e em sua guerra. Já Taehyung não conseguia evitar de entrar em uma discussão onde quer que chegasse.

Jungkook e Jimin se encontravam no meio de toda aquela algazarra, tentando de alguma forma acalmar os ânimos, mas todos pareciam querer falar mais alto que o outro, tornando uma solução impossível.

Taehyung, Número dois, Jennie e alguns nativos e soldados discutiam sem parar, eles não saberiam dizer o que os levou a tal discussão, mas após o reencontro dos humanos com os betelgeusianos, os abraços e os pedidos de desculpa de Tae, uma pequena discussão sobre quem eram eles e o que estavam fazendo ali, tomou grandes proporções.

Acreditavam que tivesse sido tudo um grande mal entendido quando número dois achou que Taehyung era um infiltrado do governo, e deveria ser interrogado:

— A questão —- Disse número dois que já estava vermelho com veias saltadas a ponto de explodir de tanta raiva — É que estávamos no meio de uma guerra aqui!

— E se eu quiser participar da guerra ahm?! Vai fazer o que!? — Gritou Taehyung de volta.

— Você obviamente está louco se acha que é tão fácil assim participar de uma guerra, e antes de todo o processo, você primeiramente tem que ter uma bandeira! — Gritou número dois.

— Uma bandeira? — Taehyung recuou.

— UGAAAAAAAA — Gritou um nativo.

— Jennie vai pegar a droga da bandeira na nave! — Gritou Taehyung de volta.

— Não temos bandeira — Jennie cruzou os braços bufando.

— Não temos?

— Não

Taehyung pensou por uns instantes, mas não se deixou abalar:

— Quer saber não precisamos de uma bandeira! Somos a alta sociedade de Betelgeuse! O alto escalão!

— Mas aqui são intrusos! — Gritou número dois — E devo dizer que terá que me acompanhar até a base para ser interrogado!

—  Escuta Aqui seu... Soldadinho! — gritou Taehyung por cima dos grunhidos indecifráveis dos nativos — Eu posso explodir esse planetinha com você dentro, sabia disso?

E todos resolviam falar ao mesmo tempo provocando uma completa mistura de vozes e ruídos dos nativos, ao qual ninguém conseguia entender nada:

— Onde o Taehyung pisa é isso — Disse Jungkook com tédio — Não Importa se ele tá em um dos mais badalados restaurantes do universo, ou em um mundo pré-historico. A confusão vai estar armada.

Mikrokosmos Onde histórias criam vida. Descubra agora