Killers (AruAni)

697 51 1
                                    

Aquela cena se repetia inúmeras vezes em sua mente, sem parar.

Não queria ter puxado o gatilho. Não queria ter disparado. Céus! Ele matou uma pessoa!

- Eu acho que não sou mais uma boa pessoa, Annie.

Em meio a toda a confusão com a Tropa de Exploração, finalmente havia conseguido rever Annie - mesmo que no cristal.

Estava de certa forma aliviado por poder "conversar" com ela novamente. Aquele era seu refúgio, onde se sentia seguro.

Diferente de todos, ele não a via como uma assassina. Mas, bem, ela era.

E agora, ele também tinha sangue em suas mãos.

- Então... Foi assim que você se sentiu? Sem escolha? - ele sorriu fraco - Acho que agora somos iguais, certo? Ambos tiramos vidas que não nos pertenciam.

Por mais angustiante que fosse, ele estava feliz por entende-la, mesmo que não completamente.

Ele estava atordoado com os próprios sentimentos, mas estar ali, com Annie, era suficiente para acalma-lo.

Por que? Nem ele mesmo sabia.

- Não é estranho? O fato de todos terem medo de você e, ainda assim, você ser a única capaz de me entender?

Por que, entre tantas pessoas, ele apenas se sentia seguro com Annie? Mesmo depois de tudo, sentia que podia confiar nela, que ela o entenderia e apoiaria.

- Desculpe, de alguma forma, sinto que te desapontei.

Ao voltar seus olhos para o cristal, não podia acreditar no que via.

Uma lágrima.

Uma fina e quase imperceptível lágrima brilhava no rosto de Annie. Armin logo sentiu seus olhos marejarem.

- Você... Você consegue me ouvir?

Outra lágrima.

Então ele teve certeza de que ela estava ali

.

Eu tirei vidas por um motivo egoísta, Armin. Eu sou egoísta.

Você não é como eu. Você é um anjo, um anjo que consegue iluminar meus dias mais sombrios aqui nesta prisão. Uma boa pessoa, algo que eu jamais serei.

Ainda me é um mistério o porquê de você não ter medo de mim, mas seja como os outros; me tema. Sou um perigo, para você e para mim mesma. Se afaste.

Você não me desapontou Armin, nunca.

E eu te prometo, tudo ficará bem.

Love • Coletânea de One-ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora