Beautiful (LeviHan)

1.4K 92 46
                                    

Escrito no aniversário da Hanji :3

--------------------------

Dias haviam se passado desde o retorno da Tropa de Exploração - ou pelo menos o que restara dela.

Depois da audiência com os oficiais de alto escalão e com a rainha - e depois do serviço fúnebre pelos incontáveis ​​mortos na batalha -, Hanji finalmente teve tempo de receber a consulta de um oftalmologista especialista da capital.

Ela já havia sido avaliada por um médico regular assim que chegaram, mas alguns policiais da Wall Sina tinham ouvido falar desse médico e insistiram que ela também se consultasse com ele. Aparentemente ele era o melhor.

Desde que Hanji se tornou a nova Comandante, Levi começou a acompanhá-la em todos os lugares como seu braço direito.

A consulta médica não foi exceção, embora ele tivesse decidido esperar do lado de fora de seu escritório para lhe dar privacidade. Encostado na parede com os braços cruzados, ele esperou "pacientemente".

Depois de um tempo, ele viu a porta se abrir. O médico saiu e o cumprimentou. Levi entrou na sala e encontrou Hanji, olhando-se no espelho com um tapa-olho em mãos.

- Más notícias? - Ele perguntou se aproximando dela por trás.

- Nada que nós já não esperavamos... Eu provavelmente nunca recuperarei minha visão. Este olho é inútil agora. - Ela respondeu, sem se virar para ele.

Sim, eles imaginaram que ela não iria recuperar sua visão. Mas ainda assim, Levi não conseguiu deixar de se sentir mal com isso.

- Sinto muito.

- Pelo menos eu ainda estou viva. Diferente de tantos outros... - Ela disse com um sorriso triste.

A dor da perda ainda era demais para ela suportar. Mais uma vez perdera seus companheiros, mas nunca tantos ao mesmo tempo. Erwin, Moblit... Ela sentia tanta falta deles. Sem mencionar a perda para a humanidade.

Com seus pensamentos em mente, não percebeu Levi se aproximando. Apenas sentiu braços prendendo seu corpo por trás, pegando-a de surpresa.

- Hmm... Levi? - Ela perguntou, esperando por uma explicação para o seu ato repentino.

- Por um momento, eu realmente pensei que você tivesse morrido.

Só com essas palavras, Hanji entendeu o que ele estava sentindo.

Perder todos os outros já era uma dor horrível. Mas se pensasse que Levi também havia morrido, mesmo que por um curto período de tempo... Céus! Não queria nem imaginar isso.

Hanji virou-se para abraçá-lo corretamente e descansou a cabeça na dele.

- Eu sei... Desculpe por isso.

- Não faça essa merda de novo! Prometa que você não vai morrer assim! - Ele perguntou a ela, pressionando o rosto ainda mais em seu peito.

- Você sabe que eu não posso te prometer isso... - Hanji tentou raciocinar.

- Foda-se! Apenas me prometa! - Ele sabia que era apenas uma promessa vazia, mas precisava ouvir de qualquer maneira.

- Tudo bem, eu prometo. - Ele se afastou e a encarou.

Hanji desviou o olhar, deixando cair uma fina e discreta lágrima.

- Eu estou horrível, não é? - abriu um sorriso triste.

- Você continua a mais bonita para mim - ele enchugou a lágrima no rosto da morena. Ela corou - Mas você sabe qual é a verdadeira tragédia? - Levi perguntou, sério.

- Além de tudo? - Hanji perguntou de volta, agora com um sorriso confuso.

- Sim. Eu não posso mais te chamar de quatro-olhos. Três-olhos não é a mesma coisa.

Ela o encarou chocada por um tempo, então começou a rir, dessa vez de verdade.

Para a maioria das pessoas, poderia ser uma piada muito ruim em um momento totalmente inadequado.

Mas Hanji provavelmente era a única pessoa que poderia entender o que ele queria dizer com isso. Ele estava tentando dizer a ela que a aparência de seu olho não importava, ele a amava do mesmo jeito.

- Obrigada, Levi.

- Tsc - ele ficou na ponta dos pés, encostando seus lábios no dela em um beijo rápido - E não pense que eu esqueci. Feliz aniversário.

Ele tirou do bolso uma simples aliança, e colocou-a sem muita cerimônia no dedo da morena, que acompanhava tudo com os olhos.

Ela sabia o que aquilo significava. Um sorriso genuíno se abriu em seus lábios.

Hanji ficou um tempo admirando a aliança em seu dedo, e quando menos percebeu, Levi estava na porta, prestes a deixar o cômodo.

- Eu vou indo, é melhor descansar, Sra. Ackerman.

Então ele deixou o quarto com um sorriso de canto.

Aquele com certeza era o melhor aniversário que a cientista já tivera.

Fim.

Love • Coletânea de One-ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora