4.Invasão no acampamento

3.7K 253 21
                                    


*Christine Evans*

Daryl continuava com o olhar intimidador mas logo abaixou a besta enquanto pegava um lenço no bolsa e embrulhou a mão de Merle.

- Acho que a cerra estava muito cega para as algemas...mas que merda,ele deve ter feito um torniquete com o cinto,teria mais sangue se não tivesse feito-explica Daryl olhando para a poça de sangue-.

Daryl armou a besta e começou a seguir um rastro de sangue,descemos as escadas do prédio até chegar em um cômodo que parecia ser uma cozinha,o fogão estava ligado e tinha uma faca com pele grudada.

-É pele,ele cauterizou o punho-Disse Rick pegando a faca,olhamos para uma janela quebrada que havia ali já imaginando que Merle poderia ter saído-.

-Ele saiu do prédio? Porque ele faria isso?-Glenn pergunta olhando para fora da janela-.

-E porque ele não sairia? Ele está por aí sozinho pelo oque sabemos,ele está sobrêvivendo-Assim que Daryl falou começaram mais uma discussão.

- Ei! Já chega,não estamos sozinhos então calem a boca-falei tentando parar a briga-.

-Eu não ligo,eu vou buscar meu irmão-Daryl diz se afastando-.

-Daryl eu não te culpo por querer ir atrás do seu irmão,se fosse com o Dylan ou com o James eu faria o mesmo,nós vamos te ajudar a ver as ruas mas só se mantermos a calma...pode fazer isso?-Ele concordou-.

-Só se pegarmos as armas primeiro,não vou ficar andando pelas ruas de Atlanta só com boas intenções-Tdog se pronuncia e ele tinha razão,precisamos daquelas armas-.

(...)

-Glenn você não vai fazer isso sozinho-Glenn tinha feito um plano suicida que ninguém estava concordando-.

-Essa é uma boa ideia se vocês me ouvirem,se formos em grupo vamos ser lentos e chamar a atenção mas se eu for sozinho posso me mover rápido,esse é o tanque-Glenn tinha feito um desenho no chão para nos explicar melhor-Essa é a bolsa de armas e aqui é o beco que eu trouxe o Rick,é para onde eu e Daryl vamos,enquanto Daryl fica no beco eu vou para a rua e pego a bolsa- esse coreano era mesmo doido mas fazia planos que poderiam dar certo-Rick,Chris e Tdog vão para esse beco que fica há dois quarteirões,eu posso não voltar pelo o mesmo lugar,os zumbis podem me bloquear se isso acontecer eu corro para a frente onde vocês estão-Ele terminou a explicação e começamos a colocar o plano em ação-.

Eu,Rick e Tdog já estávamos no beco,tinha três zumbis lá,puxei minha katana e parti a cabeças deles em dois.
Depois de um tempo escutamos gritos de ajuda e fomos correndo para o beco em que Daryl estava,vimos o Dixon quase arrebentar a cara de um garoto,mas Rick o impediu e segurei o garoto.

-Eu vou te arrebentar!- Daryl gritava enquanto Rick o segurava- levaram o Glenn,esse moleque e os amigos chicanos-.

Fomos correndo para as escadas do prédio levando o garoto.

-Meu Deus cara oque aconteceu lá?-Tdog pergunta-

-Já te disse,esse idiota e os amigos chicanos vieram e me atacaram,estão com o Glenn...podem estar com o Merle-

-Os homens que estavam com você pegaram nosso amigo,só queremos conversar com eles,ver se podemos resolver essa situação-falei olhando para o garoto,ele resolveu nos contar onde fica a base dos chicanos,Rick o amarrou para fazer uma troca,um deles por um dos nossos-.

Quando chegamos na base deixamos o garoto entrar primeiro,Eu e Tdog fomos para o outro prédio para ficar com os caras na nossa mira,o portão da base abriu e Rick começou a falar com o líder deles,olhei para cima e Glenn apareceu amarrado com dois caras o segurando,os chicanos deram as costas e entraram,Rick e Daryl explicaram que eles não queriam fazer a troca,eles queriam a bolsa de armas,caso não entregassemos iríamos começar a derramar sangue.

-Vai dar as armas pelo Glenn?-Daryl pergunta sério-.

-Você vai mesmo confiar no cara?-perguntei para Rick-.

-A questão é:Você está mesmo disposto a arriscar? Pode ser mais que as armas,pode ser sua vida...o Glenn vale isso para você?-Daryl olhava para Rick e o xerife concordou,dizendo que Glenn salvou a vida dele quando estava vindo para Atlanta-.

Voltamos para a base e o líder já veio perguntar onde estão as "armas dele",
mas Rick disse que não iria entregar,então o xerife apontou a arma para a cabeça dele e todos fizeram a mesmo.
Derrepente uma senhora aparece falando algo para Rick e segura a mão dele e nos leva para a parte de trás do galpão,vi Glenn e fui correndo até ele,depois o líder Guillermo nos levou para uma sala para conversar,ele começou a falar que todos os idosos que haviam ali foram deixados para morrer e que ele foi o único que ficou,Rick e eu nos olhamos e resolvemos dar metade das armas para ele.
Saímos da cidade indo para os trilhos pegar o caminhão.

-Deu metade das armas e munição pelo oquê? Um bando de velhos que vão morrer de qualquer jeito-Daryl fala e só pude lançar um olhar sério para ele- É sério,quanto tempo você acha que eles vão sobreviver?- Apenas ignorei revirando os olhos,quando chegamos nos trilhos o caminhão não estava mais lá-.

-Meu Deus! Nós deixamos bem ali,quem pegaria?-Glenn fala com as mãos na cabeça e já imaginei quem poderia ter pegado-.

-Merle...-

-Ele vai buscar vingança no acampamento...-Daryl olha para mim preocupado,então começamos a correr para chegar no acampamento o mais rápido possível...tomara que esteja tudo bem.

*Dylan Evans*

As coisas coisas por aqui estavam indo bem,exeto a minha preocupação por Chris e Jim,ele ficou o dia inteiro cavando buracos,disse que foi por causa de um sonho.
Já estava ficando tarde e não teve nenhum sinal do grupo,fiquei olhando para a cidade por um bom tempo até que sinto uma mão tocar meu ombro.

-Ela vai ficar bem,ela é forte...ela é uma sobrêvivente bem antes disso,igual a você-James diz dando um sorriso- Vamos nos juntar aos outros na fogueira-concordei e fomos nos juntar aos outros-.

Todos estavam conversando animadamente e eu estava apontando a ponta da lança,começamos a escutar gritos vindos do trailer,olhei para frente e vi Amy,com um zumbi arrancando um pedaço de seu pescoço,fui correndo até o zumbi e atravessei a cabeça dele com a lança.

-Não! Amy! Não!- Andrea se ajoelhou ao lado da irmã e chorou sem parar-.

Olhei em volta e tinha muitos zumbis,e vi Christine de longe matando os zumbis junto com o grupo.

-Todos para o trailer!-Chris grita e aqueles que sobraram obedecem,depois que acabamos com todos os andarilhos eu e James abraçamos Chris-.

Olhamos em volta e tinha muitos corpo,hoje perdemos pessoas,muitas pessoas...aqui não era mais seguro.

Damned Souls/Daryl Dixon Onde histórias criam vida. Descubra agora