*Christine Evans*Passaram mais ou menos quatro ou cinco meses desde que o governador sumiu de nossas vidas, a vida aqui está indo bem, temos plantações e animais, as pessoas contribuem nas tarefas e já fiz amizade com todas elas, faz tempo que ninguém morre e isso é ótimo.
Rick resolveu não ser mais líder por um tempo, ele precisava de um descanso, então criamos um conselho para cuidar das coisas por aqui, Hershel, Dylan, James, Carol, Glenn, Sasha, Daryl e eu fazemos parte.
Eu e Dylan estamos lutando, fazemos isso todos os dias para treinar.
-Empate de novo- Ele diz cansado-
-Pois é, mas um dia não vai dar empate- Disse e dei um soco em seu ombro- Vamos nos arrumar para fazer a busca com Daryl-
Eu, Dylan, Daryl, Tyresse, Bob, Sasha, Glenn iriamos, Zack resolveu ir com a gente, ele é o namorado de Beth há um mês.
Subi na moto com Daryl e os outros entraram no carro, vimos Michonne chegar de mais uma busca, há meses ela está tentando achar o governador mas ele realmente desapareceu.
-Olha só quem voltou, ainda bem que está inteira- Falei para Michonne, eu e ela tínhamos virado muito amigas, quase todos os dias treinamos com as nossas katanas-
-Eu vou com vocês- Ela disse-
-Mas você acabou de chegar- Carl fala triste-
-Mas eu volto, não se preocupe- Ela lança um sorriso para ele e entra no carro-
(...)
*Daryl Dixon*
Chegamos no lugar que havia falado, passamos pelas barracas do exército e ficamos na frente de um mercado, bati no vidro e esperamos os zumbis virem.
Olhei para frente e havia uma joalheria com uma grande placa escrito "Aneis de casamento 50% de desconto" , fiquei pensando sobre aquilo e olhei para Christine rindo junto com Michonne, fiquei pensando até que Zack fala comigo.
-Beleza, acho que consegui- Zack fala, Michonne e Christine o olham confusas- Estou tentando adivinhar oque o Daryl era antes do apocalipse-
-Ele está tentando há seis semanas, manda aí-
-Pelo jeito que é prisão, por estar no conselho, sabe seguir rastros, ajuda as pessoas, mas ainda é meio....carrancudo, você era policial de homicídios- Ele dá o palpite e Christine começa a rir junto com Michonne-
-Qual é a graça?- Perguntei-
-Nada, faz todo o sentido- Christine diz-
-É, mas o cara está certo-
-É sério?- Ele pergunta assustado-
-Sim, não gosto de tocar muito no assunto porque e barra pesada-
-Fala sério cara?- Ele diz e o olhei com deboche- Beleza, eu vou continuar tentando adivinhar- Assim que ele termina três zumbis batem no vidro.
Dylan atravessou a cabeça deles com a lança e depois entramos, vi a loira pegar uma câmera e conversar com Glenn, estava pegando as coisas e pensando novamente na joalheria quando escutamos uma prateleira cair e vi que Bob ficou preso embaixo dela.
Quando fomos tira-lo de lá o teto se abriu e vários zumbis começaram a cair, começamos a matar eles, olhei para cima e tinha um helicóptero do exército preste a cair, eu, Tyresse e Zack fomos tirar Bob e um zumbi puxou o pé de Zack e mordeu seu rosto então saímos correndo de lá e tudo foi destruído.
(...)
Chegamos na prisão já era de noite e eu estava indo para a cela de Beth para falar sobre o Zack, cheguei na cela e ela me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damned Souls/Daryl Dixon
FanfictionChristine Evans,uma mulher de 26 anos que mora com seu irmão mais velho em uma pequena cidade chamada King County,ela era uma pessoa bondosa e gentil,que teve uma péssima infância,sua mãe morreu quando tinha 5 anos e teve que viver com seu pai,Marti...