26.Você é meu irmão

1.5K 96 14
                                    


*Daryl Dixon*

Estou ensinando Beth a usar a besta e rastrear, ela vê pegadas em zigui-zague e as segue, vimos em zumbi e a garota chegou mais perto, quando ela deu mais um passo uma armadilha prendeu o pé dela, o zumbi estava vindo, peguei a besta e atirei, depois soltei o pé de Beth da armadilha.

-Consegue mover?- Perguntei-

-Sim-

Andamos pela floresta e eu dava apoio a garota, mas resolvi que vou carrega-la nas costas.

-Sobe aí- Mandei-

-Está falando sério?- Ela pergunta e concordei e ela sobe-

Andei por um tempo e vimos uma casa bem grande, entramos e verifiquei a casa, era uma casa funerária estava tudo muito limpo, concerteza tem pessoas morando aqui.

Achei bandagens e cuidei do tornozelo da Beth, começamos a ver a cozinha e achei um armário cheio de comida.

-Espera- Alertei- Não tem nenhum pó-

-Qual é o problema?-

-É a comida de alguém, talvez ainda estejam vivos, vamos pegar um pouco e deixar o resto, está bem?-

-Ainda existem pessoas boas Daryl-

-Se você está dizendo, e esses pés de porco são meus- Avisei-

Amarrei umas latas em uma corda e coloquei na frente da casa, se vier um zumbi vamos saber.

Entrei de volta na casa e Beth estava cantando, quando notou minha presença parou de cantar e eu me deitei em um caixão que havia ali.

-Oque está fazendo?- Beth pergunta-

-É a cama mais confortável que já tive em anos, eu não estou brincando.....Que tal você tocar mais? Pode cantar-

-Achei que meu canto te irritava-

-Não tem Jukebox mesmo...- Ela se virou  para o piano e continuou cantando, peguei a foto de Christine que tinha no meu bolso e fiquei olhando a foto até cair no sono-

(...)

Na manhã seguinte fomos para a cozinha e escutei o barulho das latas, mandei Beth ficar e fui ver oque era, quando abri a porta era só um cachorro, e quando me viu ele correu.

-Era só cachorro, talvez ele volte-

Fiquei vendo a casa e quando percebi já era de noite, eu e Beth estamos na cozinha e a garota estava fazendo um bilhete.

-Vou deixar um bilhete para agradecer, para quando voltarem...se voltarem-

-Talvez não precise fazer isso, que tal ficarmos aqui por um tempo? Se voltarem a gente pode dar um jeito...Ainda pode existir pessoas boas- Disse e escutei de novo as latas- Vou dar mais uma chance para aquele cachorro-

Andei até a porta mas quando abri eram vários zumbis, fiquei segurando a porta e gritei para Beth sair e me esperar na estrada, ela pegou a mochila e saiu, atrai os zumbis para a parte de baixa do casa e matei todos.

Sai da casa e vi a bolsa de Beth jogada no chão, olhei para o lado e um carro com uma cruz branca a levou.

-Beth!- Gritei e corri atrás do carro- Beth!-

Não vi mais o carro mas continuei correndo até amanhecer, já estava muito cansado então simplesmente sentei no meio da estrada e pensei que não pude proteger ninguém, o Rick, o Carl, a bravinha, a Carol, a Beth e nem minha Christine.

Fiquei sentado ali por um bom tempo, até que uns caras me cercam mas não me movi, um cara chegou mais perto e dei um soco na cara dele e apontei a besta.

Damned Souls/Daryl Dixon Onde histórias criam vida. Descubra agora