(+18)*Christine Dixon*
Acordei com alguém me balançando de leve, olhei e era Daryl sorrindo para mim.
-Oi querida, já chegamos-
Saímos do trailer, já era de noite e James e Abraham ficaram para ajudar Rick a descarregar o veículo.
-Jesus- Chamei o homem e ele me olha- Quer ir dormir lá em casa? Vai ser melhor assim-
-Claro, obrigada- Ele agradece e eu, Jesus e Daryl fomos para casa-
Entreguei cobertas para Jesus e subi as escadas, Daryl estava tomando banho, quando ele termina eu fui logo em seguida.
Me vesti e me deitei no peito do caçador.
Olhei para Daryl e ele sorri, cheguei mais perto dele e o beijei.
Ele coloca as mãos em meu rosto e subo para o colo dele, eu arranhava seus braços fortes e ele segurava meus cabelos e isso deu profundidade ao beijo, comecei a descer minhas mãos pelo seus peito e percebi Daryl ficar tenso.
-Oque foi?- Perguntei em um sussurro-
-Christine, eu....Tem certeza disso? Você está grávida e....eu não sei- Daryl fala baixo olhando nos meus olhos-
-Que caçador preucupado, não tem problema transar na gravidez- Disse e cheguei perto de seu ouvido- E eu quero você, Dixon- Sussurei e ele se arrepia-
-Então é oque terá loira- Ele fala e me beija de um jeito bruto e exitante, o caçador aperta a minha coxa e gemi baixinho-
Me mexo em cima dele e o mesmo geme entre o beijo, o homem me empurra e fica em cima de mim, ele ataca meu pescoço com beijos quentes, o Dixon tira minha regata e meu short e fica olhando meu corpo com desejo ao mesmo tempo que tira a camisa, o dono dos lindos olhos azuis volta e beijar meu pescoço e desce os beijos até a minha barriga e da vários beijo e carícias ali.
Ele tira meu sutiã e beija meu rosto, desci minhas mãos para seu cinto e o ajudo a tirar a calça.
-Daryl, eu quero você agora- Disse baixinho enquanto olhava seu olhos azuis cheios de excitação- Eu preciso de você, Dixon...-
-Se você me quer, é oque terá minha loira- Ajudei ele a tirar a última peça e fiz o mesmo com a minha calcinha-
Ele me penetra de forma devagar enquanto beijava minha boca de forma delicada, eu gemia entre o beijo e o caçador apertava minha coxa e aumentava a velocidade.
Já não aguentava mais e me desfiz e logo em seguida foi Daryl, nós dois estávamos com a respiração agitada e mantinhamos e contato visual.
Ele sai de cima de mim e me sentei na beira da cama com um sorriso no rosto e com as mãos a barriga, senti a mão de Daryl passar pelas minha costas, olhei para o lado e o homem me beija de forma gentil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damned Souls/Daryl Dixon
FanfictionChristine Evans,uma mulher de 26 anos que mora com seu irmão mais velho em uma pequena cidade chamada King County,ela era uma pessoa bondosa e gentil,que teve uma péssima infância,sua mãe morreu quando tinha 5 anos e teve que viver com seu pai,Marti...