Capítulo 2

3.7K 264 73
                                    

Elizabeth

Cheguei na lanchonete em que sempre encontro as meninas, estava adiantada, faltava 10 minutos que para que elas enfim aparecessem aqui para conversarmos antes das aulas.

Me sentei em uma das mesas disponíveis e me pus a esperar, de longe avistei o grupinho enviado por satanás para infernizar minha vida. Eles estavam com algumas meninas cada uma delas em seus braços, estavam aos beijos em público, o que era considerado uma falta de respeito, visto que várias pessoas andavam pelo campus, me deu um certo nojo, eu ainda era BV, então era até plausível para minha situação.

Estava distraída até então, voltei de meus desvaneios com o garçom que sempre me atende perguntando se eu iria querer o mesmo de sempre, respondi que sim, e logo ele se foi, de onde eu estava vejo o carro que trás sempre a Elaine.

                                 ***

– Ohayo Elizabeth. – Elaine se pronunciou animada, estava sorridente.

–  Ohayo Elaine. – Sorri de volta. Me levantei e a abracei.

– Ei sabe a tarefa de Matemática? Aquela de ontem? – Ela perguntou assim que se sentou em uma das cadeiras livres.

– A de ontem? Acho que sim, o que tem? – Perguntei. O garçom amigável pareceu com meu café, que inclusive estava com uma aparência ótima, começou a anotar o pedido de Elaine.

– Sim a minha deu 83 e a sua? — Ela perguntou, assim que o garçom se retirou do local.

– A minha também! – Sorri inconscientemente.

– Bom pelo menos acertamos, eu tenho sérias dúvidas sobre a de ciências. – Murmurou pensativa.

– O simulado de Matemática estava fácil, isso não podemos negar. – Pensei um pouco, sobre a ordem das respostas. – minha questão 1 a resposta deu 46.

– A minha também. – Elaine demorou cerca de dois minutos para responder, provavelmente estava tentando se lembrar.

– Que sorte a minha também. – Diane apareceu atrás de nós, o que nos deu um pequeno susto.

Percebi que estávamos tão entretidas na conversa que nem vimos Diane chegar e logo se sentar na única cadeira livre da mesa, ela estava sorrindo animada.

– Ae, já tinha me esquecido. Ohayo meninas. – Ela se virou repentinamente nos cumprimentando formalmente.

– Ohayo atrasadinha. – Nós duas respondemos ao mesmo tempo, o que nos fez sorrir.

– A fala serio, só me atrasei duas vezes esse mês. – Diane resmungou revirando seus lindos olhos aroxeados.

– Duas vezes, aham sei. – Elaine disse em um tom irônico, enquanto pegava seu café com o garçom que apareceu, eu tinha certa pena dele agora, já era a terceira vez em que teria que voltar para pegar outro café.

– Na verdade vc atrasou o mês inteiro Diane. – Eu me pronunciei, rindo da cara emburrada de minha amiga.

– Vocês tão contando é? Aff, que saco. – Ela bufou. Logo pediu seu rotineiro café.

– Na verdade vc é sempre a ultima a chegar então fica fácil de saber que é a atrasada. – Elaine alfinetou.

–  Meninas peguem seus lanches e vamos logo, falta menos de 10 minutos para a aula começar. – Eu avisei, era para ser só uma desculpa para não começarem uma guerra, mas ao olhar o relógio, me levantei com pressa já deixando o dinheiro dos cafés em cima da mesa.

– Por que vc não avisou criatura?? – Elaine se levantou rapidamente colocando a mochila nas costas e ocupando as mãos, uma com o celular e outra com o copo de café.

Pegamos nossos cafés, e como era a minha vez de pagar, coloquei mais algumas cédulas de dinheiro, o tanto necessário para pagar os três e fomos correndo para o colégio.

                                   ***

– Má hora para entrar. – Elaine Surrou para nós duas, assim que chegamos na porta do colégio.

– Verdade, isso é uma verdadeira merda, mais se esperarmos mais perderemos a primeira aula. – Susurrei de volta.

– Não importa, vamos logo se não vamos nos atrasar. – Diane resmungou novamente, enquanto revirava os olhos.

– Então Okay. – Elaine disse um pouco mais alto.

Nanatsu SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora