Oi gente bonita, tutopon? Estou de volta apenas pra dizer que o tão esperado baile está rolando e nossas meninas (no caso, a Helena) vai ter a surpresinha dela! Comentem e curtam bastante!! xoxo ;*
________________________
"Senhoritas: Benhrard, Franz e Thorsten". Todos do baile pararam e olharam para nós três que descíamos as escadas vermelhas de vergonha.
- É só eu que odeio essas apresentações nos bailes?! - comentei baixinho para as meninas.
- Não. Eu tenho pavor!! Simplesmente entro em pânico com toda essa gente me olhando. - disse Isa e Vic concordou com a gente.
Quando conseguimos nos misturar no meio do pessoal, esqueceram de nós e focaram nos outros convidados que iam chegando. Eu estava começando a me sentir estranha... Por onde eu passava com as meninas, todos me olhavam e falavam baixo. Aquilo me deixava constrangida.
- Ai, que os Deuses me iluminem essa noite pois vou dançar demais e ainda chamaram a melhor banda alemã que existe no Universo. - disse Isa, dando pulinhos, fazendo Vic e eu rir.
- Que banda vai tocar Isa? -perguntou Vic.
- A banda da minha vida!!! Rammstein.
Eu arregalei os olhos.
- Mentira!!
- Sim Le, nossa banda!!!
Nós duas começamos a dar pulinhos e gritinhos histéricos e Vic gargalhava da nossa atitude.
- Ai, vamos beber algo pois hoje eu quero me divertir! - disse as meninas que se animaram por me verem animada.
Fomos em direção a uma enorme mesa que tinha variadas comidas e bebidas. Uma coisa que eu amava em minha cidade era a culinária. Pegamos uma taça de vinho para cada uma e ficamos curtindo a banda Lifelover tocar, esperando ansiosamentente o Rammstein.
- Meninas, eu já volto... Tem muito gatinho aqui para eu ficar parada. - disse Vic e nós duas gargalhamos dela.
- Tchau Vic, vai embora!! - disse brincando com ela.
E ficamos ali, eu e Isa, conversando coisas bobas, curtindo a música e matando nossa saudade.
- Ainda não acredito que voltou Le. Você estava tão bem lá no Brasil. - disse Isa, tomando mais um gole de vinho.
- Voltei porque senti falta daqui. Da minha cidade, minhas amigas, minha familia e principalmente... Do meu quarto! - disse segurando em sua mão e rindo com ela.
De repente, alguém abraçou Isa por trás e com as mãos nos olhos dela sussurrou baixo em seu ouvido "adivinhe quem é". Isabella ficara com as pernas bambas e o coração acelerado pois era o Edward, com seu irmão Robert.
Edward e Robert Sven. Gêmeos de 25 anos que eram nossos amigos desde a época do colegial. Por mais que fossem gêmeos, todas as mulheres da Corte se matavam pra chamar a atenção do Edward. Robert, por sua vez era muito diferente do irmão. Sempre calado, em seu canto e extremamente tímido. Ambos eram altos (eu imagino que devam ter em torno de 1,85 de altura) com enormes olhos azuis.
Ela pulara em seu pescoço o abraçando forte e carinhosamente. Robert me comprimentou e esperei minha vez para falar com o Eddie. Quando ele percebeu que eles não estavam sozinhos, ele ficou corado e veio me comprimentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mascarado
RomanceHelena é uma jovem que, diferente do seu costume, época e até mesmo contra suas reais responsabilidades, é apaixonada por livros e viajar o mundo! Em um retorno para sua terra natal, surge o convite para um baile de máscaras circense e em um breve...