06. A Floresta

56 5 14
                                    

Perto dali, havia uma floresta encantadora, com árvores secas e tortas. Eu adorava esses detalhes da natureza, tanto quanto adorava meus livros. No final da floresta, havia um penhasco onde, chegando na ponta dele, você sentia o vento bater em seu corpo e as ondas se quebrando no penhasco. 

Era o meu lugar favorito de toda Neuruppin e nunca havia levado ninguém lá, nem minhas amigas. Hoje não seria diferente.

Apesar de amar e confiar em minhas amigas, aquele era o meu lugar, o meu espaço de reflexão e solidão e não queria compartilhar isso com ninguém.

- Eu gosto tanto de cavalgar por aqui! Já tive vários encontros por essa area. -conta Vic, dando risadinhas.

-Você não tem jeito Vic! -disse, rindo brevemente- Deixa eu te falar... o que você acha do Robert? -Ela me olha de canto, com um certo ar de surpresa.

- Robert? O irmão do Edward? Porque está me fazendo essa pergunta?

- Por nada... é que você já saiu com tantos caras... e eu fiquei me perguntando "porque ela nunca saiu com o Robert?" mas é só curiosidade amiga.

Victoria ficara envergonhada com aquele assunto e corou quando eu disse isso a ela.

- Ah... Nunca sai com ele por ser irmão de Edward e sempre andar conosco. M-mas não tenho nenhuma opinião formada sobre. -disse-me de uma forma muito rápida, sem pensar.

- Mas vai dizer que ele não é charmoso?! -disse, dando piscadinhas para ela e a mesma corou mais.

- E-ele é s-sim. Acho ele um fofo na verdade.

- Então chega nele Vic! Tenho certeza que o Edward não irá se importar com isso e ficará feliz até. -Em resposta ela dá de ombros e continuamos cavalgando juntas.

O céu estava nublado, mas extremamente claro e quando menos esperamos, ouvindo trovões e vimos alguns raios iluminando mais ainda o céu. 

Victoria não gostava de chuva, na verdade, ela morria de medo e quando ouvimos o trovão, ela deu um pulo em cima do cavalo, de susto.

- Le, vamos voltar? Vai começar a chover e sabe que eu não gosto de tempestades.

Olhei para ela, pensando que esse seria o momento ideal para eu ir ao meu penhasco, então eu confortei ela.

- Vic, se você quiser, pode voltar.. o clima está tão bom e sei que vai demorar um pouco mais para chover.. eu vou continuar cavalgando. Avise todos que logo volto.

Ela não insistiu, só sorriu para mim, concordou com a cabeça e voltou para o castelo. Quando eu vi que ela já havia sumido da minha vista, cavalguei mais rápido, em direção ao penhasco, que tanto havia sentido falta. o enxerguei ao longe e meu coração se acalmou com aquela vista.

 o enxerguei ao longe e meu coração se acalmou com aquela vista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O MascaradoOnde histórias criam vida. Descubra agora