Então gente bonita como deu para ver Pabllo e Lia acabaram acionando o cinto nazista de viagem no tempo e acabaram abrindo uma fenda no tempo e espaço em alguma época aleatória.
Lia segurava a canela de nossa Drag Queen tupiniquim más acaba escorregando e indo parar em outro período histórico (aguardem cenas do próximo capítulo). Porém Pabllo passa de novo por vários períodos históricos e não prestou atenção só para variar. Ela cai em uma sala bem chique, com tapetes persas, estantes com vários livros, uma mesa como aquela que se vê nos filmes americanos onde o presidente ae senta, só que a bandeira na ponta da mesa não era dos Estados Unidos mais sim de outro país...*
MOSCOU 1952-Viado que onda foi essa, não sei se foi a vodka ou o beck que a Lia trouxe...
Totalmente zureta das idéias a drag tenta focar em algo, ela vê um quadro grande de um cara bigodudo que lembrava o Ratinho.
-Porra eu vim parar no SBT? Logo no programa do Ratinho?
Pabllo tenta se levantar e como de costume cai com sua rabeta pro alto na pose de Napoleão perdeu a geurra, esse momento maroto duas portas se abrem e entra ele... O terror do próprio povo, pesadelo dos alemães e Nemesis do Tio Sam: Joseph Stálin.
Ao dar de cara com aquela cena ele que ja estava meio puto com algo que aconteceu manda chamar seus guardas, Pabllo se levanta e cambaleando vai até o Líder Supremo da URSS.-Ain Ratinho... Tô muito emocionada em estar aqui no seu camarim... Quanta honra... Desculpa acho que não estou apresentável.... Quer um gole de vodka...
Os guardas chegam mais Stálin manda eles pararem antes de adentrarem o seu gabinete, ele aceita o goró (na Rússia é falta de é educação recusar vodka, veja só quem diria). Ele mata tudo num gole só pois o fígado dele era mais casca grossa que ele.
-Carai não deixou nem um golinho pra mim... E Pabllo muito mal deu "PT" (não confundir com aquele partido político) e desfalece sobre os braços de Joseph que a ampara impedindo que Pabllo caisse feito uma jaca mole (só pra constar ODEIO jaca).O homem de coração de gelo fica embasbacado com a suavidade do rosto de Pabllo (que esta com 5 toneladas de make) a pele macia e claro aquele rabetão. (Não importa o ano que seje homem sempre será tarado). Ele a leva para os seus aposentos e manda chamarem um médico para acudir a estranha de cabelos longos, os guardas ficam swm intender nada então ele so olha uma vez para eles no maior estilo "tão afim de passar uma temporada de 10 anos nas Gulags?". Tão rápido quanto o Sonic corre eles trouxeram um médico que foi aos aposentos do líder soviético achando se tratar dele más ao chegar la se depara com uma pessoa diferente deitada no leito dele com o próprio Stalin a olha-lá fixamente.
Parecia que algo mexeu com o coração do antagonista do capitalismo, estaria a amar novamente? Os desejos mais ardentes podem florecer na parte mais remota da Sibéria e foi isso que aconteceu.
JOSEPH STÁLIN estava reacendendo a chama de um sentimento que ele havia enterrado a muito tempo, graças a PABLLO VITTAR ele iria redescobrir oque era o... (Aquela palavra que começa com "A") bem era melhor ser infarto ninguém lembrou de avisar para ele que:
"O amor é uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vittalin
Historical FictionDepois disso você nunca mais verá Joseph Stálin do mesmo jeito.