A relação entre casal mais poderoso da União Soviética está as mil maravilhas tudo na paz, Stálin movia céus e montanhas pela sua paixão e Pabllo retribuia com umas cantatas no microfone de Joseph que ele gostava muito (não como ela fez com Hiter, vocês lembram o que houve quando ela cantou para ele e Eva Braun).
Nos bastidores havia gente que nao gostava desse relacionamento tão maravilhoso e espetácular, não era apenas uma pessoa mais havia toda uma rede de intrigas, um deles como foi dito era o Marechal Zhukov que podia jurar que conhecia a Pabllo de algum lugar. Não adiantaria ninguém falar com Stálin sobre Pabllo pois ele não iria acreditar e o final vocês ja sabem ne.
Alguma coisa eles precisavam fazer para sabotar essa relação, afinal eles eram a União Soviética, o poderoso exército vermelho estava com uma fama pior do que ja tinham. Principalmente depois que o líder soviético assumiu a nossa Drag Queen Tupiniquim ai o mundo fez chacota dos soviéticos (mais nunca na frente de Stalin pois sabiam que pra dar merda era so mexer com a mina do cara).Zhukov então junto com seus intrigueiros que não queriam ver a felicidade de seu "chefinho" decidem coletar alguma prova para alertar a Stalin de que Pabllo era perigosa (no sentido de fazer mal) para ele e pro povo ja que ela também estava dando pitaco nas decisões do país, por um curto período havia gente que estava ate gostando de ser comunista (HA HA!), até os ucranianos nao estavam reclamando muito. Mais se você chegou a ler Uma Drag Queen no Reich deve lembrar que nossa Drag Queen Tupiniquim não é muito boa em decisões mais deixa em off....
Ainda encafifado com a sisma eterna o intrigueiro Zhukov voa ate Berlim Oriental para buscar antigos arquivos do III Reich. Seu instinto dizia que Pabllo Vittar tinha alguma coisa haver com os nazistas e seu Füher, mais para isso precisaria reunir um dossiê extremo e tinha risco de Stalin nao acreditar e mandar ele pra Sibéria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vittalin
Historical FictionDepois disso você nunca mais verá Joseph Stálin do mesmo jeito.