Pique brasileirinhas

184 10 23
                                    

Pabllo acorda de seu sono e leva uns instantes até ela ligar a cacholeta.

-Mana do céu que beck babadeiro que a Lia trouxe, só pode ser do Ceará.

Ela olha ao redor e vê que esta num quarto bonito, tipo filmes época, olhando parq cima e vendo o teto e todo o seu redor de cima para baixo Pabllo vai descendo suas vistas até ver um rosto familiar sentado em uma cadeira a olhar ela com tanta doçura, tanto carinho, seria estranho para qualquer pessoa normal más não para Pabllo Vittar.

Um homem com cabelo blindado, bigodão, um nariz "fofinho", parecia um minon bigodudo aquele pequeno ser (para quem não sabe Stálin tinha 1,62 de altura e a Pabllo tem 1,87, pique Davi e Golias.)

-Ain Ratinho, você me convidou pro seu programa de TV mesmo? Viado que ressaca que eu tô puta que pariu... Pera ai você viu onde esta a Lia?

-Ты в порядке? Ваш человек потерял сознание, я послал за доктором, и он сказал, что лучше оставить его.

-Que homem de Deus? Para de fuleragem Ratinho.

-Ты не говоришь по русски?.

-Sério cara se isso for uma piada de mal gosto eu vou ficar muito puta dentro das calças... Espera ai Ratinho? Oque eu estou fazendo em sua cama? Você abusou de minha inocência seu tarado.

-Этот язык ... напоминает мне о языке?

-Se você não falar oque ta folando eu vou gritar!...

Por essa ninguém esperava, sabiamente o líder supemo da União Soviética sabia falar português fluentemente quem diria né... Ele fecha os olhos, respira fundo e deixa o entendimento apurado trabalhar em sua mente genocida.

-Não prrrrecisa gritarrrr...

-Agora sim melhorou.

-Como se chamarrrr vossa pessoaaah?

-A para ne Ratinho você sabe bem quem eu sou né, aliás eu quero um telefone para pedir um uber pois preciso ir para minha cobertura.

-Desculprrrre, más quem está a chamar de "Pequeno Rrrratinho"? (É, a pronúncia nao é das melhores mais emnuma epoca sem google tradutor ate que esta muito bom).

-Pera ai tudo para o Brasil pois quero descer, se você nao é o Ratinho então quem é?

Stálin faz uma pausa para pensar nas palavras certas que ira dizer, ele sabe que a oposição a ele não é pequena e no fim se sente sozinho, ele não sentia aquele sentimento desde a morte de sua primeira esposa. Nem a morte de seu filho amoleceu o coração geladerrimo do bigodudo.

-Eu sou Joseph Stálin.

Pabllo repara bem nas fisionomias e recorda do programa de TV que estava passando antes de "bater a onda". Ela estaria ficando doidona? Más então ela decide embarcar na onda, ela lembrou do seu outro amigo que tinha "bigodinho de xereca".

-Tá ok Senhor "José Estalin" eu quero um telefone por favor.

-Tem um telefone no meu gabinete, posso lhe conduzir.

Pabllo tenta se levantar mais ainda esta meia zureta (serio o back da Lia era babadeiro mesmo, nunca misturem vodka com back do Ceará). Ela se desequilibra e mais rápido que uma bala Stálin acudi a mona, ele poderia ser mais baixo mas para evitar que sua nova paixão se machucasse ele tirava forças de ligares inimagináveis.
O bigodudo olha bem nos olhos de Pabllo (que só para constar nao estava mais maquiada pois o pouco reboco havia saído), Joseph estava com um olhar ardente sobre Pabllo, era como se fosse a mais forte das fogueiras acessas na Sibéria durante o inverno. Já Pabllo estava nervosa pois Stálin não era o seu tipo porém aquele ar de macho alfa vintage era hipnotizante, o tiozinho bigodudo tinha atitude e mesmo falando um português bem puxado pro "érrê" dava para quem sabe ter algo. Talvez ima experiência nova tanto para um quanto para o outro, diferente de Hitler que a via como uma amiga e uma mensagem dos "Deuses Ancestrais de Asgard" Stálin a via como talvez a criatura que lhe devolvesse os sentimentos de um ser humano normal.

-Tio... Tu tem uma pegada mais ignorante que cintura de bandido, sera que sua pistola é igonrante também?

Com a mão direita Stálin saca uma pistola Makarov cromada com a estrela vermelha encrustada no cabo.

-Conhece meu pistolão?

Pabllo não resiste e laça seus braço no pescoço de Joseph Stálin e tasca um puta beijasso... "Você beija bem pra caralho sabia bigodudo." Falou ela afastando seus lábios dos dele.

Os dois se levantam e deitam na cama do poderoso líder soviético e começam a se amar...

(Em um vocabulário mais baixo eu diria que: Pabllo Vittar da uma chave de coxa jogando Joseph Stálin na cama, ele nao perdeu tempo e começou a tirar sua roupa habitual pois ja estava com o pau latejanto doido ora comer o cú da Drag).

"Vai com calma tiozinho olha o coração"

"Não me chamarrrr de teó, eu sou Stálin seu líderrrr e agora irrrrei desaprrrroprrrriarrrr seu terrrreno dos fundos em nome da Revolução do Prrrroletarrrriado."

"Ain pai para..."

Para destruir sua imaginação e seu psicológico imagina Stálin beijando o EDI da Drag Queen tupiniquim, Joseph notou que Pabllo era que nem Kinder Ovo... Assim que desembrulhou viu a surpresinha (e que surpresa hein). Acha que ele se importou? O cara foi mandando varias vezes para a Sibéria e fugiu de lá então ja tava costumado a dar uns créu em tudo que havia buraco. Stálin é mal, "Olhou sorriu....mandioca no Bombril." Ele põe a neca dela pra traz e cai de boca na vara (que merda hein Stálin)

-Seu bigode esta fazendo cosquinha no meu CÚ.... Ain... Nao para... Chupa.

Tá chega de putaria agora é com vocês ai pensarem nessa sacanagem entre entre eles.

#PartiuChurras

VittalinOnde histórias criam vida. Descubra agora