E la vamos nós...

371 14 8
                                    

    Algum tempo se passou desde que Pabllo (a primeira Drag Queen a fazer qualquer coisa no mundo) esteve no período em que o Terceiro Reich estava ativo.
    Nossa Drag Queen tupiniquim prosseguiu sua vida como sempre: fazendo seus shows, dando entrevistas, tirando suas zilhões de fotos nas redes sociais e as vezes dando uns closes na mídia. Más algo estava errado segundo a própria Pabllo pensava, parecia lhe faltar alguma coisa, era estranho pois a própria através de muita batalha chegou ao estrelato, então oque mais lhe faltava? Ela sentiu na prática que aquele velho ditado era verdade: "Dinheiro não traz felicidade". (Porém é melhor sentir depressão em Paris do que viver de boa sem um centavo... Porém com esse lance de Corona Vírus era melhor nem pensar em viajar por enquanto né... Enfim...).

    Ela poderia (e pode) ter praticamente qualquer boy que quiser mas ela nao quer qualquer boy, ai fica dificil né... Se ta ruim pra ela imagina pra nós....

    Era 9:15 AM ("AM" quer dizer manhã caso alguém nao saiba), Pabllo estava tomando uns goró e refletindo sobre a vida, sentimentos e todas essas paradas que nós pensa quando ta tomando uns veneno. Pensou em ligar pro ex mais o bom senso tomou a frente... A Drag estava entediada pacas, ninguém agitava um papo nos "zap", o twitter bombando de gente pedindo nudes (más nao havia ninguém interessante que valia a pena mandar... Será? ).

    -Viado aff... Nada de bom, cadê o povo? Esses boy tão com nada aff.

    Então ela abre uma garrafa de vodka e mistura com um Ades (ja que ela é R!K4 & PØD€RÖ§@) e começa a tomar uns goró. Põe umas música da Britney Spears e começa a curtir sua onda sozinha, continua chato, irônicamente Lia Clark estava na cidade também de rolê, então Pabllo convoca a mana pra curtir uns goró por conta dela que logo Lia nao recusou e nao demorou nem 20 minutos e ja estava subindo o elevador até por que quem não quer tomar cachaça com a Pabllo né? (Ha ha!!!).

    As duas começaram a beber mais que um Opalão e Lia saca de sua pochete (poxete, sei lá como se escreve sabagaça) A BRABA DO JACA bem bolada. Suave... Ai muito loucas as duas começam mudar os canais da TV e Pabllo para num programa do History Channel onde o tema era sobre... Alienígenas... Porém ja tava no final ai começou um programa a falar sobre a Segunda Guerra Mundial. Pabllo muito chapada reconheceu o Fürher como seu "amigo", Lia da aquelas gargalhada marota (acho que Padilha deve ter baixado rs) e louca também acha que Pabllo ta locona, ai ela vai procurar o tal cinto da época (mais detalhes sobre ele no livro "Uma Drag Queen no Reich").

    Enquanto Pabllo fica a procurar o cinto Lia locona vê no programa um certo bigodudo, cabelo blindado, com ar de ser aquele macho alfa dominante. Lia ficou com fogo no cú e queria aquele "homãodaporra".

    -Pabllo mulher... Olha só esse cara aqui da TV com esse bigode... Ja quero dar pra ele.

    Pabllo então aparece semi produzida e trajando o cinto para mostrar a veracidade dos fatos. Ela olha pra TV (pra todas as 8 lembando que ela ta muito loca de vodka e maconha). Ela também achou o tal bigodudo "atraente" incrível como com um pouco de álcool todo mundo fica BELO (pega essa referência).

    -Uau!!! Essa pegada de homem mais velho eu gosto, mais ele nao parece o Ratinho do SBT?

    -E quem se importa muher? Eu dô pros dois... E vem cá que treco é esse ai? Xôvê...

    Lia se levanta pra ver de perto o cinto porem ela segura na fivela acionando o artefato tecnológico. Uma luz meia azulada começa a envolver as duas...
   
    -Pabllo essa é da braba mesmo acho que to tendo viagem psicodélica.

    -Eu ja vi isso, pera deixa eu pegar meu copo, consegui.

    As duas começam a ficar transparentes até enfim desaparecerem como foi explicado na outra história.

                          (Plim)

VittalinOnde histórias criam vida. Descubra agora