Pega na mão e assume

167 6 12
                                    

Depois de algumas horas de sexo selvagem a moda russa Pabllo acorda sentindo dores no útero que não tinha.

-Viado... O Ratinho trepa pra caralho. Sera que é isso que chamam de "um CEO frio e calculista"?

-Ja acorrrrdaste minha dama de verrrrmelho?

-Ta me chamando de pomba gira?

-E oque serrrr isso?

Os dois trocam olhares deitados em meio aos lençois bagunçados, os olhos de Stálin brilhavam mais que toda a artilharia soviética durante a Batalha de Berlim. O chefe de estado soviético estava amando de novo e parecia que o sentimento era recíproco pois o comunista deu um chá de rola que Pabllo tinha gamado firme.

-Meu Deus do céu, o que os fofoqueiros de plantão vão dizer hein?

-Eu não me imporrreto desde que eu tenha comigo você.
(Por mais que Stálin fale português algumas palavras podem sair diferentes)

-Ain Ratinho assim eu me apaixono.

-Você não dizerrrr oque serrrr esse "Rrrratinho".

Os dois vão tomar uma ducha na suíte extremamente chic do proletáriado. E toma mais sacanagem embaixo do chuveiro. Stálin mandou trazerem roupas limpas para sua namorada nova (SIM DURANTE O BANHO JOSEPH STÁLIN, O LÍDER DA URSS TERROR DO III REICH PEDIU PABLLO VITTAR EM NAMORO SÉRIO), as mais bonitas e feitas por artesãos oprimidos na Ucrânia.

Descumprindo toda sua agenda política Stálin tirou o dia para passear com Pabllo num maior rolézão por Moscou ja que o tempo estava bom, pra tu ver que esse relacionamento estava dando tão certo que nem frio na Rússia tava fazendo.
Rodeados de seguranças de extrema elite eles almoçaram fora num restautante típico socialista, cada vez que Pabllo fazia cara feia para algo que comia "misteriosamente" alguém da cozinha desaparecia. Ironicamente era sempre que Stálin piscava o olho para algum de seus capangas brucutus. A tarde eles foram ver o mausoléu de Lênin e Stálin começa a falar sobre a Revolução de 1917, más como era chato pra caralho Pabllo ativou o modo avião na cacholeta.

E finalizaram o dia vendo uma apresentação particular dos melhores bailarinos russos que estavam dançando como se a vida deles dependesse da quela única apresentação (e dependia mesmo). Por sorte nossa drag queen tupiniquim A.M.O.U a apresentação dos artistas que depois de serem aplaudidos pelo líder sovietico poderiam desfrutar de mais um dia de vida longe das Gulags. Sim o rolé tava 10/10 porém havia uma pessoa que não tava curtindo isso tudo, era o general Zhukov que podia jurar que conhecia "aquela quenga de algum lugar" (palavras dele mesmo).

A noite o novo casal tavam assistindo filmes americanos antigos (olha só so a Pabllo Vittar para fazer Stálin assistir filmes de seus rivais capitalistas).

VittalinOnde histórias criam vida. Descubra agora