Hyunjin P.O.V
Não sei deveria ter feito aquilo com Félix, apesar de que dormimos juntos, mais possa ter sido por causa do cio.
Só espero que ele não ficar com raiva de mim.Félix já tinha acordado, e estava na sala.
- Lix, você tá melhor?
- Tô todinho dolorido, mas a dor passou um pouco.
- Ei, o que você tá assistindo?
- Uma série americana, iCarly.
- Nossa, muito boa, já assisti.
- Sério? A Sam fica com o Freddie?
- Não vou dar spoiler, isso você só vai saber lá pras temporadas finais, e cuidado, a internet é cheia de spoilers, principalmente por que é uma série antiga.
- Poxa Hyunjin, maldade.
Ficamos assistindo iCarly, e depois passou pra Brilhante Victoria, então ele apoiou a cabeça no meu ombro.
- Obrigado, por ter me ajudado hyung.
- Eu só quis ajudar e não aguentei te ver daquele jeito, espero que não fique nada estranho entre a gente.
- Claro que não, acho que do mesmo jeito ou de outro sei lá, eu também te ajudaria.
- Como não te achar fofo, Lix? - Apertei as bochechas dele.
- Não sei, mas hyung promete que nunca vai me abandonar como o Woosung me deixou?
- Prometo, prometo de dedinho.
- Que infantil Hyunjin. - Nós rimos muito.
Assim passamos o resto do dia assistindo.
Já era noite, estávamos cada um em seu quarto, e eu escutei Félix de novo.
Fui até seu quarto, só que dessa vez ele estava dormindo, possivelmente tendo um pesadelo.- Félix, acorda, hey. - O chamei com jeito pra ele não se assustar.
- Hyung. - Ele avançou em cima de mim, me abraçando em prantos. - Eu sonhei que o appa Jisung, o appa MinHo e você me deixavam, me chamavam de coisa horríveis.
- Lix, foi só um sonho, nada disso foi real, eu e seus pais nunca falaríamos isso pra você, você sabe que nós te amamos.
- Você nunca me disse isso. - Félix me encarou, e só agora me toquei no que tinha falado, CARALHO.
- É..é, Félix. - Respirei fundo. - Eu a..amo muito você, não aguento ver você triste, sofrendo, só queria que você...
- Que eu o que? - Ele ainda me encarava com aqueles olhinho lindos.
- Gostasse de mim do jeito que eu gosto de você.
- Hyunjin...
- Eu sei o que você vai falar... - Fui interrompido por ele me abraçando.
- Agora tenho certeza de que vai cumprir sua promessa. - Ele me abraçou mais forte, que fiquei sem ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Got You (HyunLix) ABO [+18]
FanfictionFélix é deixado pelo seu ex e Hyunjin queria ajudar. Então aconteceria uma coisa que era inesperada ou talvez não. HyunLix, Fanfic ABO Félix ômega Hyunjin alfa. MPreg {Short Fic} PLÁGIO É CRIME SEJA CRIATIVO E CONSTRUA SUA PRÓPRIA HISTÓRIA.