Cap. 5

7.7K 565 462
                                    

Aninhando.
Há duas semanas Felix só faz isso, já tô ficando sem roupa, pois ele pega..
Fora a questão de que ele trata todo ômega que chega perto dele ou de mim, mal.
Até mesmo o Seungmin, que é seu melhor amigo.

Realmente não sei o que está havendo com ele.

Cheguei em casa, pois estava ajudando o Mingi com o noivo dele, sim, eu ajudei meu ex, passei pela sala e lá estava Félix, no sofá assistindo, a pesar de tudo pelo menos do Jeongin ele não sente ciúmes.

- Felix? Bae você tá bem?

- Por que a pergunta? - Ele me encarou confuso.

- É que você esses dias, está tendo uns comportamentos estranhos.

- Tipo?

- Felix, você que pega minhas roupas sujas, e veste, pegou meu travesseiro, e eu já não tenho quase nada pra vestir, foras as crises de ciúmes que você tem quando outro ômega chega perto de mim ou de você.

- Eu não tenho culpa se a presença de outros ômegas me irrita.

- Conversei com seu appa, e ele disse... - Fui interrompido.

- Eu já sei o que ele disse. Eu não tô esperando um bebê.

- Como você pode ter tanta certeza?

- Pelo simples fato de que eu não tenho nenhum sintoma, e da última vez que nós... você sabe, você usou preservativo, eu acho.

- Isso ainda não me convenceu.

- O que você quer que eu faça?

- Vamos no médico.

- Tá. - Ele gritou, estressado ele não?

Ele foi pro quarto pisando forte, acho que ele tá muito irritado.

- Lix... - Entrei no quarto.

- O que você quer?

- Lix, tentar se pôr no meu lugar, eu não sei o que acontecendo com você, só estou preocupado com você.

Ele veio e me abraçou.

- Você sabe que eu te amo.

- Eu sei, eu também te amo.

Alguma horas depois

Do nada, literalmente do nada Felix sentiu uma dor, e gritou, tive que levar ele as pressas pro hospital.
Ficamos uns minutos na enfermaria, e então a médica chegou pra examinar ele.

- Lee Felix? - A médica falou o chamado

- Sim. - Felix respondeu sem olhar pro rosto da médica

- Lixie? - A médica o chamou, ela o conhece?

- Como a senhora sabe meu apeli... Tia? - Felix encarou a médica, que o retribuiu com um sorriso.

- Surpreso de me ver Yongbok?

- Pensei que você estivesse fora.

- Voltei recentemente pra Coréia, a desastrada da Siyeon não pode ficar um minuto sozinha que acaba com tudo. - Ela riu. - A propósito meu nome é Lee Yubin, mas me chamam de Dami. - Ela estendeu a sua mão e eu a cumprimentei.

- Ei, ela é tia minha também e sua irmã, lindona. - Ele falou com uma cara engraçada.

- Sim, mas voltando ao que interessa, o que te traz aqui? Melhor o que traz vocês aqui? - Ela falou e me olhou.

- Felix sentiu uma dor, então eu o trouxe. - Me pronunciei.

- E vocês são?

- Felix é meu namorado!

Got You (HyunLix) ABO [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora