Cap. 2

13.3K 939 2.2K
                                    

Félix estava em uma lanchonete a espera de seu namorado, Kim Woosung.
Ele estava ansioso, pois Woosung queria conversar, pelo tom de sua voz no celular era uma coisa bem séria.
Então ele chegou.

— Sung, você chegou! – Foi levantar pra abraça-lo, mas logo foi barrado pelo próprio que o mandou sentar.

Eles pediram, esperaram, e os pedidos chegaram, comeram e ficaram em silêncio.

— Então Sung, o que você quer me fala? – Félix quebra o silêncio.

-— Bom, vou direto ao assunto, Félix precisamos terminar.

— O QUE? – Félix se assustou com a frase que Woosung acabara de falar.

— É, eu não aguento mais essa discussões, e também eu vou embora pra Itália, vou estudar lá, realmente espero que fique bem. – Woosung levantou, pagou a conta e foi embora sem nem dar chance para Félix falar alguma coisa.

Félix seguiu o caminho de sua nova casa, pois não queria ir pra casa de seus pais, e ouvir as broncas que iriam falar.

— Hyung, ele terminou comigo. – Entrou em casa chorando olhando pra Hyunjin.

— Lix... – Hyunjin o abraçou.

— O que eu fiz, pra ele terminar comigo?

— Félix, você não fez nada, ele só viu um oportunidade de..., desculpa falar isso, mas ele só queria transar com você, e na arranjou uma desculpa pra ir embora, é eu sei já aconteceu comigo, Mingi não é lá essas coisas, ele voltou mais não deu certo reatarmos.

— E como conseguiu superar? – Falou limpado as lágrimas.

— Parti pra outra ou outro melhor dizendo, mais vai doer um pouco, mas passa.

— Por que tinha que doer tanto?

— Vai ser assim até você aprender a fazer o que BLACKPINK manda.

— Manda o que?

— Let's kill this love, Yea Yea Yea Yea Yea! – Os dois riram.

Hyunjin estava sentindo um cheio doce forte de mel e diferente do cheio que o próprio Félix tinha.

— Félix seu cio está perto?

— Não, meu cio não está nenhum pouco perto, é daqui a uns meses sei la, eu acho, não tenho certeza. Por que isso?

— Ah, nada não? E você já passou o cio com alguém? – tentou desconversar.

— Nossa isso tudo é pra me distrair?

— Sim, agora responde! – Hyun encarou Félix.

— Não, eu era virgem até uma semana atrás, nos meus cios, appa Jisung me dava remédio e fala que era pra eu me masturbar que poderia aliviar.

— E aposto que não ajudava.

— Lógico que não, só fazia doer mais ainda.

— É ruim mesmo, quando eu estava com o In, ele me ajudava, sabe, me tocando.

— Tadinho.

— Félix, sua lampreia. – Jogou uma almofada na cara do mesmo. – Mas é sério, ajudava, pelo menos pra mim.

— Então quer dizer que você nunca passou o cio com alguém?

— Lógico que não, sou maluco não, ou você acha que vou transar com uma pessoa que nem sequer me ama, e ainda correr o risco de marcar ela e ficar preso o resto da vida a ela?

— Isso é exatamente a sua cara.

— Vai a merda Félix, o mais importante é que não achei ninguém que eu confiasse de verdade.

— Nossa que profundo. – Félix ri. – Obrigado hyung to me sentindo melhor.

[Um mês depois]

Félix estava se sentindo mal, assim que levantou da cama foi direto pro banheiro pra pegar o termômetro, e assim descobrir que estava com febre altíssima de 42°.

— Hyunjin, me leva pro hospital. 

— Você tá sentindo o que? – Ele foi e encostou a mão na testa de Félix. – Você tá queimando em febre.

— Hyunie tá doendo. – Ele falou manhoso, quase chorando, apontando pro seu abdômen.

Hyunjin estranhou o mais novo está com febre e dor no abdômen. Pra saber se seu palpite estava certo, ele olhou pro olhos de Félix, e estavam violeta, e não castanhos, e um cheio forte doce se espalhou no ambiente, e então concluiu, Félix estava no cio.

— Lix, não posso te levar pro hospital!

— Por que não? Me ajuda Hyunjin.

— Félix isso não é caso médico, Lix, você está no cio. – Félix o olhou assustado.

— Não, não de novo não. – Hyunjin viu as lágrimas correrem pelo rosto de Félix.

— Calma Lix, vou ver se eu tenho um remédio que minha irmã tomava quando estava nos dias dela.

Hyunjin foi no armário do banheiro e pegou uma cartela de comprimidos, foi na cozinha e pegou um copo d'água.

— Toma isso deve aliviar, se não aliviar você sabe o que fazer, né?

— Não, vai doer mais ainda. – Falou após engolir o comprimido.

— Vai deitar, por que o remédio vai dá tontura.

Félix foi pro seu quarto deitar.

[De madrugada]

Félix ainda estava com dor, porém não estava tão forte, mas ainda parecia facas entrando e saindo de seu corpo.

Hyunjin estava acordado assistindo, e escutou Félix urrando de dor, e foi até seu quarto.

— Félix, você tá bem?

— O que você acha? – Falou um pouco ríspido. – Foi mal, é só que tá doendo muito. – Tentou se levantar da cama e foi um esforço inútil, porém Hyunjin o ajudou a sentar.

— Lix, eu sei que você não vai concordar com isso mas... – Hyunjin foi até a cama de Félix, e ficou sentado atrás do amigo.

— Hyunjin, o que você vai fazer? – Falou assustado com a atitude de Hyunjin.

— Eu vou te ajudar.

Hyunjin então colocou sua mão sobre a ereção que estava formada no short de Félix, e começou a massageiar.

— Hyun, o que você está fazendo?

— Lix é isso ou outra coisa, e eu acho que você vai preferir essa. – Falou antes de adentrar o short do amigo com sua mão.

Hyunjin então começou a "tocar" Félix, e urrava de dor e de prazer.

— Hyun, e..eu vou eu vo..vou.– Antes que terminasse a frase, Hyunjin já sentia o líquido de Félix escorrer sob sua mão.

— Félix? – Hyunjin o chamou assim que percebeu que o peso do corpo de Félix estava sob si. – Félix, acorda.

Félix só avia desmaiado. Antes de sair do quarto Hyunjin lavou a mão,e o ajeitou na cama.
Ele estava saindo do quarto, quando sentiu uma mão o puxar, com a força que Félix tinha, ele caiu na cama, e o menor o abraçou olhando seus olhos.

— Não deixa Félix sozinho. – Félix falou, e fechou os olhinhos.

— Como não amar você Félix? – Ele falou e acabou pegando no sono.

Assim Félix e Hyunjin dormiram abraçado.

...

Got You (HyunLix) ABO [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora