Cap. 4

9.1K 612 830
                                    

Hyunjin P.O.V

Um ano depois

Hoje eu recebi a notícia de que minha irmã iria vir pra minha casa pra fazer uma visita daqui a dois dias, aí suportar ela por dias, suportar Hwang YeJi por dois dias, era dose pra leão, brincadeiras a parte.
Pra sorte dela, ela era minha única irmã e eu a amo, e é minha melhor amiga.

Mensagem on

Noona do meu Kokoro♥: Jinnie, adivinha quem
vai passar o final de semana
na sua casa?

Eu: Papai Noel?

Noona do meu Kokoro♥: Nem é natal!

Eu: Eu sei que é você besta,
não vejo a hora de você
chegar pra gente colocar as
fofocas em dias e eu tenho uma
das grandes.

Noona do meu Kokoro♥: Espere por mim, amanhã eu tô aí, aí você me conta
tudo.

Eu: Tá bom, tchau my love.

Noona do meu Kokoro♥: Seu cu, Jinnie.

Eu: Não envolva ele nisso, ele
já tem dono, não só ele mais
o resto do corpo também.

Noona do meu Kokoro♥: Nojento

Noona do meu Kokoro♥ ficou offline

Sim, depois de um ano, essa foi uma das raras vezes que eu falava com ela, já que nem tempo ela tem pra responder as mensagens, então eu nem contei sobre Félix.

Depois que desliguei me celular vi Félix me encarando, com uma cara feia, ou linda.

— Que foi? – Perguntei a ele.

— Você aí todo sorridente, no celular.

— Ciúmes?

— E se tiver?

Eu levantei do sofá pra ir pro quarto

— Besta, vem.

Nós dois fomos pro quarto dormir, eu ainda podia sentir ele tenso.

Félix estava bem estranho de uns tempos pra cá, fica com ciúmes de todo mundo.
Mas nada que eu deva me preocupar.

*Na madrugada*

Eu acordei e não vi ele na cama, estranhei, então fui pra sala e peguei ele olhando meu celular.

— O que você tá fazendo com meu celular?

— O meu ficou sem bateria e achei que não teria problema de usar o seu. – Ele me olhou com um sorriso na cara.

— Mas tem que ser no app de mensagens?

— Só queria saber com quem você estava conversando ontem, fiquei com ciúmes sim.

— Eu estava conversando com minha irmã, ela vai passar o final de semana aqui em casa.

— Desculpa, Hyun.

Eu fui sentei do lado dele, e dei um beijo no seu rosto.

— Lixie você é meu ômega e meu namorado esqueceu?

— Eu sei, é por que eu não suporto te ver perto dos meninos, fico com raiva, e penso que você tá falando com eles, principalmente o Eunsoo.

— Meu ciumento, o Eunsoo tem namorada. – Eu o abracei. – Vem comigo.

Nós fomos pro quarto e começamos a conversar.

— Lixie, eu já falei, como eu posso ter confiança em ti, sendo que você tem uma crise de ciúmes, pra cada pessoa que conversa comigo?

— Desculpa, Hyun, eu só não sei o que me deu esses dias. – Ele abaixou a cabeça.

— Félix me conta o que tá se passando.

— Mas você do nada ficou distante de mim, não parava mais pra conversar comigo, e tipo qual foi a última vez que transamos, a duas semanas atrás? Não é pela transa, mais qual foi a última vez que assistimos um filme juntos abraçados? – Eu vi os olhos dele brilharem pelas lágrimas que viam. – A gente vai fazer um ano juntos.

— Félix me perdoa, tá, é que eu acabei ficando só nos estudos, você sabe é meu último ano na Faculdade. – Realmente me toquei o quão idiota eu estava sendo por deixar meu Félix de lado. – Prometo que vou te dar mais atenção, como se fosse no começo.

Eu o abracei. Ele estava com a cabeça apoiada em mim e acabou pegando no sono, eu o peguei e levei pro quarto e o coloquei na cama, e deitei junto.
Ele estava com um cheiro diferente, sei lá, era totalmente diferente do cheiro doce que ele tinha.
Deixei isso de lado e fui dormi.

*No dia seguinte*

Noite passada, Félix se mexeu muito e só parou quando eu o abracei.

Eu estava na sala assistindo e ele e sentou no meu colo, além de está com um cheiro forte, ele estava bem grudento e dengoso.

— Hyunnie, eu não tô me sentindo muito bem!

— Você tá sentindo o que, amor?

— Eu sinto sono, me sinto mal e vomito cada coisa que eu como.

— Vamos pro hospital.

— Não, não quero.

— Félix. – O repreendi.

— Tá, eu vou mas com uma condição.

— Qual?

— Que você me dê muitos beijinhos.

— Mas você não toma jeito mesmo né?

— Não. – Ele ainda teve a audácia de sorrir.

No hospital nos atenderam rápido, e o médico disse que era só um mal estar, e que passaria logo, receitou uma remédio pra ele, e nos dispensou.

Em casa..

— Eu falei que não precisava ir aí hospital, esse remédio eu tenho.

— To nem aí, pelo menos sabemos que é só um mal estar, e não uma gravidez.

— Você sabe que só Ômegas fêmeas engravidam né?

— Então o Jisung é uma ômega fêmea? Essa eu não sabia.

— Meu appa é excessão, de acordo com ele acontece, mais é muito, muito raro mesmo.

— Agora parando pra pensar, seu cio não veio ainda, será isso um sintoma, porque a desgraçada temporada de reprodução tá perto?

— Eu não sei, só sei que estou prevendo que esse vai ser uma desgraça, dolorida, e muito desgastante. – Ele falou, e logo em seguida emburrou a cara.

— Que foi?

— Você não cumpriu sua parte do trato, seu tratante.

— Tratante nada, vem aqui. – Eu puxei ele, o enchendo de beijos.

Então comecei a fazer cócegas nele.

— T.. tá bom, v.. você ven..venceu, para. – Ele falou rindo.

Aí como eu o amo.

Horas depois Yeji chegou, eu contei, tudo, e sabe o que ela disse? Ela disse que já sabia que isso iria acontecer.

Tô dizendo Yeji deveria trabalha como cartomante, não como advogada.

O dia foi resumido a assistir filmes, e a noite Félix dormiu cedo, e sabe o estranho, ele pegou minhas roupas sujas e meu travesseiro e cobertor, e fez um tipo de ninho em volta dele.

Yeji disse que é normal, o ômega fazer um ninho com as coisas do alfa, pois o seu cheiro o acalma, normalmente isso só acontece em uma gravidez, ou quando o cio está perto.

Agora eis a questão, ele tá grávido ou só é o cio?

Got You (HyunLix) ABO [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora